Maquiagem 2019: 5 tendências de make que prometem bombar para lábios, olhos e pele

Saiba quais v?o ser as tend?ncias de maquiagem para 2019 - spoiler: sombra na cor Living Coral est? na lista! (Foto: Instagram @lipstickncurls)

A gente aproveitou ao máximo cada uma das trends que 2018 trouxe, mas agora é a hora de saber quais serão as melhores tendências de maquiagem para 2019! Nada mais justo do que se adiantar para receber o novo ano com os looks que vão ser queridinhos das makeup lovers, né?

Então, get ready que vem muita coisa legal por aí - desde os batons poderosos até o look glossy que tanto amamos. Continue lendo a matéria e anote todas as dicas para arrasar nas produções daqui pra frente!

1. Batons escuros têm tudo para bombar em 2019

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Melissa Alatorre (@alatorreee) em

É fã de lábios bem valorizados na make? Então pode comemorar porque o batom escuro está cada vez mais em alta - e promete vir como uma das tendências mais fáceis de aderir no visual. Quem não ama um bom bocão vinho para deixar a maquiagem de festa bem sexy? Ou um batom cereja para colorir o look do dia? Em 2019, pode se jogar nessas propostas sem medo!

2. Make glossy promete continuar como tendência de make

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

A sombra e batom glossy já foram queridinhas em 2018 - e quem aderiu a essa trend pode continuar apostando no acabamento wet! O visual molhadinho e shiny para os olhos e lábios deve continuar fazendo parte dos looks de qualquer ocasião, tanto para dar um toque mais natural à maquiagem quanto para deixar a produção bem sexy. Como não amar essa versatilidade?!

3. Sombra no tom Living Coral deve ser queridinha nos próximos meses

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

A cor de 2019 é a Living Coral e quem não abre mão do look colorido pode aproveitar muuuito esse tom no próximo ano! Vale apostar na sombra coral vibrante para conseguir um ar romântico e poderoso nas makes, mas também está mais do que permitido fazer uma maquiagem monocromática toda caprichada nessa cor, viu? É só separar o batom e blush alaranjados e complete a produção.

4. Blush marcadinho deve permanecer no visual das makeup lovers

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

As bochechas rosadinhas (como se estivessem coradas pelo sol) dão o ar de saúde na medida certa para o visual - e segundo as passarelas e fashionistas, esse detalhe deve fazer parte das maquiagens para 2019! E não precisa ter medo de deixar o blush aparecer, viu? O truque para deixá-lo marcado sem errar é esfumar beeem o resultado. É tiro e queda!

5. Sombra metalizada vai bombar nos looks mais shiny

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Quem gosta da maquiagem bem power e glamurosa tem uma ótima aliada no próximo ano: a sombra metalizada tem tudo para ser o hit de 2019 - e a gente não vai nem perder tempo em aderir ao look para a maquiagem da balada e de festa, né? Pode apostar em tons claros e escuros à vontade desde que o glow seja o protagonista do visual!

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.