Maquiagem carnavalesca: cílios coloridos como destaque ou com sombra rosa de complemento?

Alegria, brilho, muita cor e divers?o s?o palavras de ordem durante o Carnaval. Entre tantos blocos, trios e bailes espalhados pelo pa?s, as produ??es aparecem cada vez mais divertidas e inusitadas. Quando o assunto ? a maquiagem escolhida para curtir a folia, vale tirar todos aqueles produtinhos que ficam guardados durante todo o ano e se jogar em produ??es com um toque extra de criatividade e exuber?ncia.

Produ??es ultra coloridas est?o liberadas durante o Carnaval

Se no dia a dia os c?lios ficam limitados a boas camadas de m?scara preta, marrom ou transparente, durante o Carnaval est? liberado ousar e investir nos produtos nas mais diversas cores, indo do azul vibrante at? o amarelo ovo. Perfeito para aquelas que preferiram apostar em looks mais simples, sem fantasias ou visuais muito extravagantes, ou ainda para as que entraram com tudo na brincadeira e resolveram interpretar uma personagem durante a folia, os c?lios coloridos deixam transparecer o ar descontra?do e fora do comum t?pico dos dias de Carnaval. As cores vibrantes nos c?lios deixam o olhar mais chamativo e podem aparecer tanto como protagonistas da make ou apenas complementando um visual mais elaborado.

C?lios coloridos e sombra vibrante completam o visual vibrante para os dias de folia

Se a inten??o ? deixar que os c?lios sejam a estrela principal da produ??o, vale buscar inspira??o na passarela de Stella McCartney na temporada de inverno 2013. A escolha foi nos c?lios superiores e inferiores alongados e coloridos de roxo. Com os "c?lios de aranha" atraindo todos os holofotes, o restante da make apareceu mais discreta, com pele uniforme e mattificada, boca nude com textura glossy e p?lpebras sem sombra.

J? se a inten??o ? usar os c?lios coloridos complementando uma make mais elaborada, a maquiagem escolhida por Donna Karan em seu desfile para o Ver?o 2013 pode ser a inspira??o perfeita. A grife apostou nos olhos contornados com sombra rosa vibrante, colorindo toda a p?lpebra e rente aos c?lios inferiores. Para completar o visual de olhos monocrom?ticos, os c?lios receberam m?scara na mesma tonalidade, deixando o olhar ainda mais marcante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.