Maquiagem carnavalesca: folia pede sombras brilhosas ou coloridas?

Com tantos blocos, festas e desfiles tomando conta das ruas da cidade durante o carnaval, as mulheres mais vaidosas v?o precisar de muita inspira??o para compor looks para curtir os quatro dias de folia. Para as mais exuberantes, o glitter n?o pode ficar de fora da produ??o, enquanto as que fazem um estilo mais moderninho n?o abrem m?o das sombras ultra coloridas para criar a maquiagem perfeita para os eventos. Escolha o seu visual preferido e vote!

Makes de carnaval contam com muita cor e brilho

As mulheres que querem curtir o carnaval com muito estilo sabem bem que a maquiagem ? uma grande aliada na hora de montar o figurino, j? que podem dar mais gra?a ao look sem precisar investir em uma fantasia completa. Se no dia a dia os tons mais suaves e discretos da paleta de make ? que fazem sucesso, durante a folia as cores mais vibrantes e os acabamentos brilhosos ditam as regras e dominam as produ??es das mais antenadas. Basta soltar a criatividade e brincar com as diferentes tonalidades e texturas para criar looks inspiradores.

Glitter ? sempre bem-vindo nas produ??es carnavalescas

O glitter ? elemento quase que indispens?vel para as produ??es do carnaval. Se neste ano o brilho n?o aparecer? na fantasia, a maquiagem pode chegar para suprir a ilumina??o do look em complementos de sombras ou como o centro das aten??es no rosto. Vale apostar nas part?culas brilhosas ocupando toda a p?lpebra superior e criar um leve puxadinho no canto externo dos olhos, como fez a grife Dior. Investir em dois tons diferentes de glitter para criar um degrad? vai garantir uma make ainda mais divertida para dar gra?a ao visual da folia.

Make colorida deixa o look atualizado

Se a exuber?ncia do brilho n?o ? o estilo preferido, brincar com cores divertidas pode ser a solu??o para dar o charme do carnaval tamb?m para a make. As meninas mais descoladas e que n?o t?m medo de ousar podem investir na combina??o de tonalidades vibrantes, como o azul e o verde, em uma mesma produ??o. Na passarela da grife de Karl Lagerfeld, as p?lpebras superiores apareceram com uma cor diferente das inferiores, inspira??o perfeita para aquelas que desejam um visual mais alegre e moderno para curtir a folia com muito estilo.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.