Maquiagem colorida para o trabalho: com sombra rosa e batom nude ou sombra azul e batom vermelho?

Quem disse que maquiagem para o trabalho precisa ser s?bria e com tons neutros? Em ambientes descontra?dos, como empresas jovens e que permitem um look mais despojado, vale tirar os tons mais vivos e divertidos da n?cessaire, nem que seja s? para variar a produ??o de sexta-feira! Na batalha da vez, as inspira??es vem das passarelas da ?ltima Semana de Moda de Nova York e Paris: a sombra rosa - que garante um olhar leve e olhos mais iluminados - e a combina??o cl?ssica de sombra esfumada azul com batom vermelho. Qual ? a sua preferida? Veja os detalhes e vote!

Sombra rosa clara deixa a make colorida de forma rom?ntica e delicada

Quem gosta de fugir do cl?ssico esfumado marrom na hora de se arrumar para o trabalho pode apostar na sombra rosa clara, que deixa o visual bem mais divertido e sem exageros. O tom mais clarinho ilumina os olhos e tamb?m d? a vantagem de combinar com a maioria dos tons de roupa, variando entre cores pastel e mais escuras, como o cl?ssico preto. Em peles morenas e negras, o rosa cria um contraste, mas sem exagerar, deixando a produ??o com ares mais joviais. Nesses casos, o blush pode aparecer com um fundo rosado bem sutil, enquanto os l?bios podem levar um toque de gloss ou baby lips incolor para n?o pesar.

J? as mulheres de pele clara tamb?m est?o super liberadas para usar a sombra rosa durante o trabalho, j? que o produto cria um visual harm?nico com o tom de pele. Nesse caso, vale real?ar os c?lios com m?scara e finalizar a make com batons mais vivos e pigmentados.

Batom vermelho e sombra azul tamb?m est?o liberados para o trabalho

O batom vermelho j? est? na rotina de trabalho de muitas mulheres, mas para quem ainda n?o est? acostumada com o tom no dia a dia, vale aproveitar os dias happy hour p?s-expediente para usar o vermelho sem medo. Para n?o carregar o visual, a dica ? escolher os tons mais escuros e com fundo ameixa ou marrom, principalmente para quem gosta de combinar com sombras escuras ou com um leve brilho.

A inspira??o da vez mostra uma sombra azul, que cai super bem em peles morenas e negras, j? que funde com o tom de pele e cria um visual harm?nico e real?ado na medida certa. Para deixar o olhar suave, est? liberado abrir m?o do delineador ou l?pis de olho preto na linha d'?gua, que podem transformar o look de trabalho em visual de festa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.