Maquiagem com cor vibrante nos olhos ou na boca? Escolha o melhor look de Rachel McAdams

Rachel McAdams com make vibrante nos olhos ou boca?
Rachel McAdams com make vibrante nos olhos ou boca?
Maquiagem com cor vibrante nos olhos ou na boca? Escolha o melhor look de Rachel McAdams

Apesar da preferência feminina por makes com cores sóbrias, como o preto e prata, as cores mais vibrantes começaram a ganhar um espacinho todo especial nas produções, dando um toque mais divertido para qualquer look. Rosa, laranja, vermelho, verde, amarelo... As variações são tantas que é impossível cair na monotonia. Fica difícil, porém, decidir onde apostar na cor, variando entre lábios e olhos. Já para aquelas que querem "tudo-ao-mesmo-tempo-e-agora", vale brincar com as combinações seguindo o círculo cromático, que diz que as cores complementares se neutralizam. Apaixonada por produções criativas e femininas, a atriz Rachel McAdams é uma das adeptas das makes divertidas e super coloridas para cruzar o red carpet, apostando em batons vibrantes ou olhos descontraídos. Qual a melhor produção da atriz?

Boca rosa dá toque de feminilidade ao visual

Para a pré-estreia do filme "Meia-noite em Paris", durante o Festival de Cannes de 2011, a bela apostou no batom rosa vibrante para completar a produção com um toque mais doce. De vestido branco e cabelos platinados, a boca rosada com textura cremosa causou um contraste com o restante do look, se tornando a estrela principal. As maçãs do rosto também apareceram bem marcadas com um blush rosado - tom ideal para a pele clara da atriz. Com a boca ganhando todo o destaque, os olhos se tornaram coadjuvantes no visual, recebendo apenas máscara de cílios e iluminador no canto interno.

Para looks ousados, olhos coloridos dão ar mais divertido

Já para conferir a pré-estreia inglesa do longa "Uma Manhã Gloriosa", em 2011, Rachel McAdams ousou um pouco mais e colocou pra fora o seu lado mais descontraído, apostando no delineado com um tom de amarelo vibrante. Dona de chamativos olhos verdes, a atriz conquistou o tempero certo para a produção, valorizando o olhar com uma make mais divertida. A parte interna das pálpebras também apareceu levemente iluminada e os cílios alongados. Como dessa vez a aposta foi nos olhos vibrantes, a pele apareceu sequinha, as maçãs do rosto marcadas com leves pinceladas de blush pêssego e a boca em um rosa clarinho com efeito glossy.