Maquiagem com cor vibrante nos olhos ou na boca? Escolha o melhor look de Rachel McAdams

Apesar da prefer?ncia feminina por makes com cores s?brias, como o preto e prata, as cores mais vibrantes come?aram a ganhar um espacinho todo especial nas produ??es, dando um toque mais divertido para qualquer look. Rosa, laranja, vermelho, verde, amarelo... As varia??es s?o tantas que ? imposs?vel cair na monotonia. Fica dif?cil, por?m, decidir onde apostar na cor, variando entre l?bios e olhos. J? para aquelas que querem "tudo-ao-mesmo-tempo-e-agora", vale brincar com as combina??es seguindo o c?rculo crom?tico, que diz que as cores complementares se neutralizam. Apaixonada por produ??es criativas e femininas, a atriz Rachel McAdams ? uma das adeptas das makes divertidas e super coloridas para cruzar o red carpet, apostando em batons vibrantes ou olhos descontra?dos. Qual a melhor produ??o da atriz?

Boca rosa d? toque de feminilidade ao visual

Para a pr?-estreia do filme "Meia-noite em Paris", durante o Festival de Cannes de 2011, a bela apostou no batom rosa vibrante para completar a produ??o com um toque mais doce. De vestido branco e cabelos platinados, a boca rosada com textura cremosa causou um contraste com o restante do look, se tornando a estrela principal. As ma??s do rosto tamb?m apareceram bem marcadas com um blush rosado - tom ideal para a pele clara da atriz. Com a boca ganhando todo o destaque, os olhos se tornaram coadjuvantes no visual, recebendo apenas m?scara de c?lios e iluminador no canto interno.

Para looks ousados, olhos coloridos d?o ar mais divertido

J? para conferir a pr?-estreia inglesa do longa "Uma Manh? Gloriosa", em 2011, Rachel McAdams ousou um pouco mais e colocou pra fora o seu lado mais descontra?do, apostando no delineado com um tom de amarelo vibrante. Dona de chamativos olhos verdes, a atriz conquistou o tempero certo para a produ??o, valorizando o olhar com uma make mais divertida. A parte interna das p?lpebras tamb?m apareceu levemente iluminada e os c?lios alongados. Como dessa vez a aposta foi nos olhos vibrantes, a pele apareceu sequinha, as ma??s do rosto marcadas com leves pinceladas de blush p?ssego e a boca em um rosa clarinho com efeito glossy.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.