Maquiagem com delineador na pálpebra inferior: dicas para não errar na hora de fazer o traço

Aprenda dicas para n?o errar na hora de criar o delineado na p?lpebra inferior

Algumas t?cnicas de maquiagem j? foram dominadas por grande parte do p?blico feminino, como aplicar o delineador na p?lpebra superior ou passar a m?scara de c?lios. Outros elementos, por?m, continuam com o papel de "bicho de sete cabe?as"e ainda causam receio de serem adotados. ? o caso do delineado na p?lpebra inferior. Op??o perfeita para aquelas que querem turbinar a make com um toque diferente, o efeito deixa a produ??o marcante e dram?tica. Confira dicas para n?o errar a m?o no tra?ado e arrasar com a maquiagem ideal para looks glamourosos.

Prepare a ?rea dos olhos

Como qualquer outro item de maquiagem, o delineado ? melhor aderido quando a pele est? bem preparada. Por isso, inicie a make com o rosto hidratado e com a regi?o abaixo dos olhos uniformizada com corretivo e base, que al?m de ajudar a fixar o delineador vai garantir que o tra?ado ganhe destaque na pele sem imperfei??es aparentes.

Escolha sombras suaves para completar o olhar

A hora de escolher os outros elementos da make tamb?m precisa ter um cuidado especial. Como o tra?ado invertido deixa a produ??o com um toque mais dram?tico, vale equilibrar a maquiagem com itens mais discretos como sombras suaves, como a cl?ssica marrom, e batons neutros, como o nude ou o rosado, para deixar o destaque apenas para o olhar super marcante.

Dicas para criar a linha perfeita

Apostar no foco para a p?lpebra inferior pode deixar a make com aspecto borrado ou pesado. Pare eliminar o efeito, o mais importante ? conquistar um tra?ado perfeito para destacar o olhar com um toque despojado e glamouroso. Seja com delineadores l?quidos ou em formato de l?pis, o tra?o deve ser iniciado da parte externa dos olhos, seguindo em dire??o ao canto interno. Para as menos habilidosas, vale criar pequenos pontilhados nas p?lpebras, para facilitar a cria??o da linha com o cosm?tico.

Para um efeito mais iluminado, umedecer o pincel na ?gua e aplicar o produto sobre o primeiro tra?o ajuda a real?ar ainda mais a cor e o brilho da maquiagem. ? importante tamb?m sempre aplicar o delineador pr?ximo aos c?lios inferiores, j? que se o produto preto for passado muito abaixo da raiz dos fios pode deixar o olhar menor e com aspecto cansado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.