Maquiagem com esfumado gráfico fica melhor com sombra preta ou marrom?

Queridinho daquelas que adoram ousar na maquiagem, o olhar gr?fico est? cada vez mais presente nas makes de noite. Se antes ele era considerado uma supernovidade, agora j? ? poss?vel conferir esse estilo em diferentes cores de sombra por a? - o que s? prova toda a sua versatilidade. Confira duas vers?es do look e decida se ele fica melhor com pigmento preto ou marrom.

Vers?o preta do olhar gr?fico ? marcante e superousada

A sombra preta ? um cl?ssico da maquiagem para criar qualquer estilo nos olhos e com o esfumado gr?fico n?o ? diferente. Essa make que leva formas geom?tricas para o olhar apareceu primeiro na vers?o preta e ? tamb?m dessa forma que ela fica mais marcante. A escolha ? perfeita para ambientes noturnos que permitem um pouquinho mais de ousadia e deixa qualquer look mais moderno no ato. Complementar o visual com algumas camadas de m?scara para c?lios ? essencial para definir os olhos e finalizar com um acabamento bonito.

Usar uma sombra marrom deixa o esfumado gr?fico mais discreto

Por mais que tenha o mesmo formato triangular no cantinho externo do olho, o esfumado gr?fico feito com sombra marrom provoca um efeito completamente diferente. Como essa cor fica natural em qualquer tom de pele, o resultado na maquiagem ? mais leve mostrando que at? as mulheres discretas podem tentar esse estilo em casa. O toque especial da maquiagem vista na foto ficou por conta da sombra dourada, que foi aplicada por cima como uma forma de iluminar a parte interna da p?lpebra.

Uma boca natural ? o complemento perfeito para qualquer esfumado gr?fico

Como o esfumado gr?fico gera um olhar cheio de personalidade, a regra ? pegar um pouco mais leve na cor dos l?bios. Fa?a como as modelos das fotos e d? prefer?ncia aos nudes ou rosados, que imitam o tom natural da boca, e aposte nos batons cremosos, que d?o um acabamento supersuave para a ?rea. O resultado vai ser um visual equilibrado que vai manter toda a aten??o do look voltada para a parte de cima do rosto.


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.