Maquiagem com kajal: olhos pretos com efeito esfumado ou delineado?

O kajal j? se tornou coringa na bolsa de make das mulheres pela sua enorme versatilidade que pode entregar tanto um visual super discreto como um efeito mega intenso e ideal para a balada. O produto, que ? t?o f?cil de aplicar quanto um l?pis e que tem a precis?o de um delineador, pode definir e dar profundidade ao olhar no visual do dia a dia, sem exageros. Esfumado ou bem definido no cantinho interno, qual o efeito mais bonito para o cotidiano? Veja os detalhes de cada look e vote no seu favorito!

Efeito esfumado entrega profundidade ao olhar e ? r?pido de fazer

Na correria matinal, truques que facilitem a rotina de beleza s?o sempre bem-vindos, e esfumar o delineado preto ? uma ?tima ideia. Fa?a um tra?o gordinho em ambas as linhas de c?lios, crescendo em dire??o ao canto externo, e, com o dedo ou com um pincel-esponja, esfume o efeito. Assim, al?m de dar profundidade ao olhar sem exageros, ainda o consegue em tempo record, j? que a t?cnica dispensa um efeito super perfeito.

Delineado no cantinho externo do olho d? ilus?o de c?lios mais volumosos

J? para quem prefere um estilo mais definido, o tra?o fino nas linhas de c?lios ? ideal. A dica ? apostar na firmeza da m?o para um efeito bem reto, mas o pr?prio kajal j? ajuda a conseguir uma linha perfeita. Como na t?cnica anterior, v? engrossando o tra?o em dire??o ao cantinho externo, e termine fazedo um leve 'V', que une ambos os tra?os dando um toque felino ? make. Quem quer diminuir os olhos pode apostar em pintar tamb?m a linha d'?gua, mas para as que querem dar um ar mais acordado ao rosto, vale deix?-la no tom de nude.

Leve o kajal na bolsa para atualizar o visual para a noite

Para transformar o look do dia para a noite, o kajal pode fazer toda a diferen?a. Para isso, carregue o produto na bolsa e, depois do trabalho, refresque a maquiagem para um jantar ou festa dando mais destaque ao olhar. Um efeito gr?fico e diferente pode ser conseguido com este tipo de delineador, e mesmo um detalhe sutil como dar destaque ao c?ncavo j? pode alterar totalmente o visual

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.