Maquiagem com olhos destacados de Sandy fica mais bonita com batom vibrante ou nude?

Se tem algo que sempre se destaca nas apari??es de Sandy s?o as makes de fazer inveja a qualquer um. F? assumida de maquiagem, a cantora aprendeu a se produzir sozinha desde os oito anos de idade e, j? adulta, n?o abre m?o de pesquisar sobre truques na Internet e de pegar dicas com profissionais que encontra pelos camarins. Al?m da pele impec?vel e sempre iluminada, uma das marcas registradas ? o olhar bem destacado, que conta com um delineado fino, de puxadinho a mais na parte interna dos olhos, e c?lios bem volumosos. Mas, para combinar com essa produ??o marcante, o que fica mais bonito: batom nude ou vibrante? Saiba mais sobre os dois estilos e escolha o seu favorito!

Batom vibrante deixa a produ??o mais ousada

Uma das op??es de maquiagem de Sandy ? combinar os olhos mais elaborados com batons vibrantes, dividindo a aten??o do olhar marcante com l?bios mais chamativos - estilo de produ??o ideal para quem quer investir em uma make ousada, j? que n?o ? apenas uma parte do rosto que ganha foco.

A vers?o com batom rosa pink de textura glossy, por exemplo, deixou a cantora com um estilo bem feminino e, ao mesmo tempo, dram?tico por conta dos olhos mais carregados com delineador, sombra escura esfumada no cantinho externo da p?lpebra e c?lios de boneca, conseguidos com o aux?lio de curvex e v?rias camadas de m?scara. Para n?o pesar demais nas cores, o batom mais chamativo foi combinado com as ma??s do rosto marcadas com leves pinceladas de blush rosado, apenas para garantir uma apar?ncia corada.

Make com batom nude gloss destaca ainda mais os olhos e deixa o visual iluminado

Mesmo que, vez ou outra, apare?a com cores mais ousadas de batom - como o rosa pink, roxo e vermelho, por exemplo -, sem d?vidas, os preferidos de Sandy para dar uma corzinha aos l?bios s?o os de tom nude. Como os olhos nunca deixam de estar bem marcados, ela acaba apostando mais no visual em que eles s?o os protagonistas da produ??o, deixando a boca com cores mais sutis e discretas para garantir que o foco fique todo concentrado no olhar.

O efeito mais natural conseguido com o batom nude ganha um toque de brilho com um dos produtinhos favoritos da cantora - o gloss: item que foi indispens?vel na necess?ire das aficcionadas por maquiagem e que est? de volta como tend?ncia para ser usado por quem quer o efeito molhado na make; op??o ideal para quem prefere um visual discreto com um toque "glam". O acabamento final da maquiagem fica com a sombra mais clara para iluminar o cantinho interno dos olhos e um pouco de blush de fundo mais quente para marcar as ma??s do rosto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.