Maquiagem com sombra azul fica mais moderna com puxadinho no canto externo ou marcando a pálpebra inferior?

As semanas de moda internacionais j? decretaram: a temporada de primavera-ver?o 2015 ser? dominada pelos tons azuis na beleza. E como o calor chega mais cedo aqui no Brasil, o momento ? perfeito para antecipar todas as tend?ncias de moda e apostar na tonalidade sem medo para criar maquiagens super divertidas e ideais para comp?r com o calorzinho da esta??o das flores que j? chegou por aqui.

Desfiles mostram azul como a cor da temporada

N?o h? como negar que o azul ? a cor desta temporada. A tonalidade apareceu como aposta na passarela de diversas grifes durante as principais semanas de moda, seja para colorir a maquiagem ou dar ainda mais vida ?s pontinhas dos dedos. Apesar de ser lembrada como sin?nimo de make divertida e descontra?da, a tonalidade pode ganhar vers?es modernas e super glamourosas, perfeitas para aquelas que querem substituir o pretinho b?sico dos olhos e ousar com produ??es exuberantes e cheias de personalidade.

Makes mais discretas contam com cor no canto externo dos olhos

Para aquelas que ainda sentem receio em apostar na sombra azul aplicada em toda a p?lpebra para criar makes mais exuberantes, vale investir no tom para apenas detalhar a produ??o. Na passarela da grife Emporio Armani, a cor apareceu no canto externo dos olhos, com tra?ados na p?lpebra superior e inferior que criavam um puxadinho discreto no estilo "gatinho". O acabamento metalizado da sombra, no entanto, foi o principal respons?vel por adicionar um toque mais glamouroso para os olhos das modelos.

Tra?o na p?lpebra inferior deixa maquiagem mais moderna

J? se as produ??es comuns n?o s?o a prefer?ncia do momento, inverter a make e usar o azul para colorir a p?lpebra inferior pode ser a pedida da vez para as mulheres que fazem o estilo mais moderno. O efeito ganhou espa?o no desfile de primavera-ver?o 2015 da grife Felder Felder, que usou uma sombra em tom pastel para criar o tra?o colorido rente aos c?lios inferiores, turbinando a produ??o com uma pitada de divers?o e modernidade.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.