sombra azul metalizada fica mais bonita em pele negra ou clarinha

Maquiagem com sombra azul metalizada fica mais bonita em pele negra ou clarinha?

Na maquiagem, bem como no universo das unhas, o acabamento metalizado est? em alta, e as sombras com este tipo de brilho s?o tend?ncia tanto nas passarelas quanto nos red carpets do mundo. Os tons neutros s?o sempre uma boa pedida, mas as cores vivas garantem um look mais moderno e ousado. Tonalidades de azul, roxo, verde e bronze est?o super em voga, e quanto mais escuras melhor. O versus de hoje divide opini?es quanto ? sombra azul metalizada: esta cor favorece mais as donas de pele negra ou clarinha? Escolha a sua op??o favorita e vote!

Sombra de tom azul marinho com acabamento metalizado ? dica para olhos mais despertos

Para fazer as vezes do tradicional preto para destacar o olhar, o azul marinho ? uma excelente alternativa. Esta cor fria cria um contraste com os tons amarelados do olho, anulando-os, o que garante um olhar mais claro e desperto. Aliado ao acabamento metalizado, este tom ainda entrega um efeito super iluminado, e usado com intensidade ? perfeito para eventos noturnos mais sofisticados.

Em pele negra, esta cor garante profundidade ao olhar

Com pele negra como fundo, a sombra azul metalizada confere um destaque especial ao olhar, uma vez que ilumina a ?ris dando a ilus?o de ser mais clara. As donas de pele negra apresentam mais facilmente sinais de cansa?o nos olhos, como vermelhid?o e manchas amareladas, e esta cor ? ideal para disfar?ar essas imperfei??es. Uma outra forma de usar esta cor na make ? com delineado na parte interna do olho, ao longo das linhas de c?lios, e um gatinho em tom de azul marinho com acabamento met?lico ? tamb?m uma excelente alternativa.

Para as clarinhas, azul metalizado entrega contraste e ousadia na medida certa

J? as donas de pele clarinha tamb?m podem apostar no tom de azul metalizado nos olhos, conquistando uma make mais contrastante e ousada. Sobre uma c?tis clara, esta cor real?a os tons frios destacando a sua brancura, e combinada com olhos claros em tom de azul ou verde, o efeito ? ainda mais impactante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.