Maquiagem com sombra metalizada batom vinho fica melhor em tom de verde ou azul?

O combo de batom vinho sombra metalizada ? tend?ncia m?xima para os eventos glamourosos deste inverno, e est? liberado sair das tonalidades neutras para ousar com cores fortes e intensas, tanto quentes quanto frias. O duelo da vez ? entre a sombra metalizada em tons de azul ou de verde - qual das duas fica melhor combinada com l?bios vinho? Escolha o seu look favorito e vote!

Sombra em tom de azul met?lico garante iluminar o rosto

Para conquistar um look forte e ao mesmo tempo super luminoso, a sombra metalizada em tons de azul ? a escolha certa. Al?m de captar a luz de forma super intensa, esta cor fria ? excelente para anular o tom amarelado dos olhos, conferindo um ar mais desperto ao rosto. Se a inten??o ? uma make ultra impactante, uma boa dica ? a de construir um degrad? de tom, come?ando no cantinho interno com um azul mais claro, como um turquesa, e escurecendo de encontro ao canto externo, com m?xima concentra??o de pigmentos brilhosos no centro do olho.

Verde metalizado d? profundidade ao olhar

A sombra verde metalizada com batom vinho ? uma combina??o perfeita para o inverno, entregando makes com um ar 'dark' super modernas. Uma tonalidade mais escura de verde garante um look ainda mais glamouroso, e uma boa dica ? a de esfumar esta cor com um preto ou marrom escuro em dire??o ?s t?mporas para um extra de intensidade. Para evitar um ar cansado, este estilo de maquiagem pede uma pele impec?vel. Uma vez que se trata de um look para a noite, a cobertura da base deve ser total e o centro do rosto deve aparecer ligeiramente mais claro.

Combo de sombra metalizada batom vinho entrega looks ultra glamourosos e elegantes

A combina??o de sombra metalizada com batom vinho ? perfeita para produ??es noturnas que requerem muito glamour, e quanto mais intensas, mais elegantes se tornam. Os tons de bronze e chumbo tamb?m s?o perfeitos para conseguir o efeito, aliados a c?lios ultra destacados e impactantes. O batom vinho pode assumir acabamentos matte ou glossy, sempre levando em conta que os sequinhos t?m uma durabilidade muito maior.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.