Maquiagem com sombra prata metalizada fica mais bonita aplicada em efeito gráfico ou de forma uniforme?

As sombras metalizadas s?o tend?ncia das passarelas e red carpets, tanto em tons mais naturais como o cobre e o bronze, quanto em cores impactantes e intensas como azuis e verdes. Mas uma das cores queridinhas para esse tipo de cobertura ? o prata, uma excelente op??o para atualizar o esfumado preto ou mesmo um simples delineado, transformando um look de dia para um de noite. Aplicada de forma uniforme ou com efeito moderno e gr?fico, como essa cor de sombra fica mais interessante?

A aplica??o uniforme garante praticidade e impacto na medida certa

Para conquistar um olho bem marcante, a sombra prata ? uma escolha super vers?til que pode ser usada com diferentes tipos de delineado e at? combinada com outras sombras. Quando aplicada de forma uniforme e intensa, ela confere luminosidade e impacto ? make, e n?o ? necess?rio muita t?cnica ou habilidade para fazer bonito. Pr?tica e r?pida, este tipo de aplica??o ? excelente para transformar looks de dia em produ??es noturnas, economizando tempo e trabalho.

Efeitos gr?ficos conferem ar contempor?neo ao visual

Quando o objetivo ? causar sensa??o com uma maquiagem ultra moderna e diferente, as pinceladas e tra?ados gr?ficos combinados com cores s?o uma excelente op??o. O preto e o cinza escuro ornam perfeitamente com a sombra prata de forma suave e chique, podendo-se ousar nas formas e grafismos sem ter medo de exageros. Os coloridos, por?m, conferem ? make um ar mais divertido e article_media_new_1inal, e s?o perfeitos para as mais fashionistas.

Delineador preto e sombra prata s?o dupla aliada em makes marcantes

O delineador ou o l?pis preto s?o aliados perfeitos da sombra metalizada prateada, e podem ser combinados com os dois tipos de aplica??o - gr?fica ou uniforme. Um simples delineado gatinho pode ser intensificado quando combinado com esta cor de sombra, ao passo que um smokey eye bem preto pode se beneficiar do tom metalizado para ficar mais suave.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.