Maquiagem das famosas: confira as 10 melhores makes da semana

O batom vermelho mais aberto tamb?m foi a escolha da top Isabela Fiorentino para lan?amento de loja
Sophia Abrah?o investiu no batom vermelho super vibrante para passeio em Paris
Sophia Abrah?o investiu no batom vermelho super vibrante para passeio em Paris
Para o evento
Para o evento "New York City Ballet Fall Gala", Sarah Jessica Parker apostou na sombra azul esfumada para contornar os olhos
Para o
Para o "Pride of Britain", Alexa Dixon lan?ou m?o do esfumado marrom marcando os olhos e gloss nude nos l?bios
Cheryl Cole apostou na sombra marrom esfumada para um visual glamouroso durante o
Cheryl Cole apostou na sombra marrom esfumada para um visual glamouroso durante o "Pride of Britain"
A atriz Drew Barrymore investiu nos olhos contornados com azul para prestigiar a pr?-estreia do filme
A atriz Drew Barrymore investiu nos olhos contornados com azul para prestigiar a pr?-estreia do filme "J? Sinto Saudades"
Jennifer Hudson apostou no esmalte vinho para real?ar as unhas em formato stiletto
Jennifer Hudson apostou no esmalte vinho para real?ar as unhas em formato stiletto
A atriz Marina Ruy Barbosa investiu na sombra marrom esfumada para lan?amento de loja
A atriz Marina Ruy Barbosa investiu na sombra marrom esfumada para lan?amento de loja
Mackenzie Davis apostou no esmalte azul superdivertido para a pr?-estreia do filme
Mackenzie Davis apostou no esmalte azul superdivertido para a pr?-estreia do filme "Perdido em Marte"
Para a pr?-estreia do filme
Para a pr?-estreia do filme "Um Senhor Estagi?rio", Anne Hathaway investiu no esmalte rosa aberto combinado com o look preto

As semanas de moda internacionais, que est?o apontando as tend?ncias para a primavera-ver?o 2016, parecem ter inspirado as famosas de todo o mundo na hora de criar as maquiagens. As celebridades brasileiras e gringas deixaram de lado as makes cl?ssicas, sempre recorrentes, para se arriscar com delineados coloridos e batons mais moderninhos para curtir os eventos que marcaram a semana. Para n?o perder nada, confira uma sele??o com as 10 melhores maquiagens e unhas dos ?ltimos dias.

Olhos contornados com azul

Seguindo uma tend?ncia que surgiu nas passarelas de grifes como Dries Van Noten, Tod's e Hugo Boss, as celebridades Sarah Jessica Parker e Drew Barrymore lan?aram m?o da sombra azul para contornar os olhos. A primeira escolheu um tom mais profundo de azul, para combinar com o vestido da mesma tonalidade. J? a segunda investiu na tonalidade mais ousada para os olhos, optando por um azul cobalto para criar um contorno fino da regi?o.

Sombra marrom ocupa lugar do preto cl?ssico

J? as celebridades que preferiram makes mais glamourosas resolveram abrir m?o do pretinho b?sico para usar o marrom como o tom do momento. Na produ??o de Marina Ruy Barbosa, a sombra amarronzada ganhou um efeito esfumado com puxadinhos marcantes, que combinaram com o look tamb?m repleto de tons terrosos. J? Alexa Dixon e Cheryl Cole escolheram o marrom combinado com um delineado preto para dar um toque mais noturno para a make do tapete vermelho.

Batons vibrantes pedem c?lios poderosos

As apaixonadas por batons tamb?m se destacaram na ?ltima semana. A atriz Sophia Abrah?o e a top Isabela Fiorentino escolheram o vermelho mais aberto para dar tom ?s makes. Para as duas, a aposta da vez foi o batom de acabamento cremoso combinado com olhos mais discretos, com esfumados leves e c?lios volumosos.

Unhas coloridas finalizam looks do tapete vermelho

J? quando o foco era as pontinhas dos dedos, os esmaltes coloridos foram os que fizeram a cabe?a das famosas durante a ?ltima semana. A atriz Anne Hathaway escolheu o rosa como o tom da vez, contrastando com o look preto e discreto para o red carpet. J? Mackenzie Davis lan?ou m?o do azul para dar tom ao look branco e discreto. Jennifer Hudson, por sua vez, apostou no cl?ssico esmalte vinho para finalizar as unhas moderninhas com formato pontudo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.