Maquiagem de Ano Novo com glitter prata ou colorido: qual versão usar no Réveillon 2016? Vote!

J? pensou em qual maquiagem vai usar no Ano Novo? O glitter ? uma op??o certeira para o dia 31 e representa o clima de festa em que todo mundo vai estar para receber 2016. A ?nica dificuldade ? escolher qual vers?o usar: um prateado mais neutro ou um colorido bomb?stico. Escolha qual dessas duas makes ? a mais bonita e vote na que voc? j? quer testar para o dia da virada!

Glitter prata ? uma op??o mais neutra para o look de R?veillon

Quando se trata de brilho, o dourado e o prateado s?o as duas cores mais neutras do peda?o, mas esse segundo consegue ser ainda mais sutil. Aplicado apenas no cantinho externo dos olhos como aparece na foto, ele confere um ar festivo ao look, mas sem causar exageros. Perfeito para ser combinado ao branco, o glitter prata tamb?m combina com qualquer cor de roupa escolhida para o Ano Novo.

Brilho com cor deixa o look mais poderoso

O glitter colorido provoca um efeito ainda mais exuberante nos olhos e n?o ? preciso ter medo do excesso de informa??es no look: o Ano Novo ? uma dessas datas em que tudo ? permitido! Al?m disso, ? poss?vel suavizar o resultado pegando leve no restante da maquiagem: use uma base bem levinha para uma pele natural e apenas gloss nude nos l?bios. Uma roupa neutra, como o velho e bom vestido branco do R?veillon, tamb?m vai equilibrar e dar destaque total para os olhos.

Aprenda a colar glitter nos olhos para o R?veillon

Fixar o glitter nos olhos pode parecer uma tarefa dif?cil, mas ? supersimples. Quem quiser um visual mais bagun?adinho como no look prateado, pode passar apenas gloss transparente nos olhos antes de aplicar o p? brilhante com os pr?prios dedos. A m?scara para c?lios incolor tamb?m pode ajudar a colar as part?culas de brilho nos c?lios dando um toque todo especial. Se em algum desses dois casos o brilho escorrer para as t?mporas, vai ser apenas um charme a mais ao inv?s de um borr?o.

J? quando a inten??o ? conseguir um olhar gatinho com tra?os perfeitos, ? preciso marcar a lateral dos olhos com fitas adesivas antes de come?ar: aplique cola para c?lios em toda a parte entre as fitas e deposite o glitter com cuidado. Depois ? s? tirar as fitas e curtir seu visual glamouroso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.