Maquiagem de festa com sombra preta opaca ou brilhosa? Vote na sua favorita!

Nada como uma sombra preta para fazer um olho esfumado bem poderoso! Quando aparece uma festa imperd?vel de ?ltima hora, o smokey eye ? geralmente o queridinho de quem quer deixar o olhar bem sexy. Mas na hora da escolha, pode surgir a d?vida: preto brilhoso ou opaco? Inspire-se e escolha a sua sombra favorita!

Sombra opaca deixa o olhar mais marcante

O acabamento matte nas maquiagens j? se tornou um queridinho entre as mais antenadas e a sombra opaca n?o foge ? regra! Al?m de ter uma durabilidade maior, esta f?rmula tamb?m tem uma cor mais intensa e pigmentada - o que ? perfeito para quem gosta de um smokey eye bem escuro e marcante! Ela ? ideal para as mais roqueiras, mas tamb?m pode ganhar uma pegada chique em certos looks.

Para conseguir o efeito, aposte em esfumar a sombra na p?lpebra m?vel e puxar um pouco nos cantinhos externos. Com um pincel chanfrado, pode tamb?m usar sombra tamb?m na linha de c?lios inferior para um estilo ainda mais impactante!

Sombra brilhosa ? a favorita para deixar o visual moderninho

Pintou a vontade de investir em uma sombra que marque presen?a no visual daquela festa moderninha, mas entre tantas op??es n?o sabe o que escolher? A sombra brilhosa ? uma ?tima aposta! Poderosa e cheia de estilo, ela ? garantia de que todos os olhares v?o ficar em voc?. Para conseguir o efeito mais glam poss?vel, vale a pena investir no esfumado diagonal que fica no canto externo do olho e levanta o olhar. Gostou e quer copiar? Veja o passo a passo para conseguir o resultado poderoso!

1. Comece delineando as linhas d' ?gua superior e inferior dos olhos com l?pis preto;

2. Aplique a sombra na p?lpebra superior e depois comece a esfum?-la partindo do centro dos olhos at? o canto externo;

3. Para deixar o efeito diagonal bem afiado, aposte no truque da fita adesiva;

4. Esfume tamb?m a sombra na linha de c?lios inferior;

5. Limpe os res?duos que possam ter ca?do para a p?lpebra inferior e finalize com um pouco de corretivo;

6. Pronto, o seu look com a sombra preta brilhosa est? pronto! Agora ? s? sair por a? esbajando charme!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.