Maquiagem de festa: top Emily Ratajkowski aposta em pele iluminada e delineado gatinho para o Diamond Ball 2015

A sombra bronze e a boca glossy deram um ar ainda mais iluminado ? make de Emily Ratajkowski
Para a segunda edi??o do Diamond Ball, Emily Ratajkowski usou uma make com delineado em estilo de Cle?patra e pele ultra iluminada
Para a segunda edi??o do Diamond Ball, Emily Ratajkowski usou uma make com delineado em estilo de Cle?patra e pele ultra iluminada
A top Emily Ratajkowski ? f? de makes nude e de pele perfeita e bem brilhosa
A top Emily Ratajkowski ? f? de makes nude e de pele perfeita e bem brilhosa
Nesta quinta-feira (10), Rihanna e a Funda??o Clara Lionel apresentaram a segunda edi??o do 'Diamond Ball', baile de benefic?ncia com fundos revertidos para comunidades globais a n?vel da sa?de e educa??o, em Santa Monica na Calif?rnia. O evento super glamouroso reuniu in?meras celebridades no red carpet, incluindo nomes como Jada Pinkett-Smith, Zendaya, e a pr?pria Rihanna, entre v?rias outras. Os looks apresentados foram cheios de sofistica??o, e uma das celebs a se destacar foi a top Emily Ratajkowski, que surgiu com uma make ultra iluminada com delineado bem puxado. Confira os detalhes!

Delineado em estilo Cle?patra marcou pela diferen?a no red carpet do evento

Para destacar os seus olhos castanhos de formato amendoado, a modelo Emily Ratajkowski apostou num delineado bem preto e puxado, em forma de gatinho invertido, o que deu ao seu look um estilo de Cle?patra. Al?m disso, a sua linha d'?gua tamb?m apareceu pintada de preto, como a rainha do Egito, o que deu ainda mais profundidade ao seu olhar. Para conquistar o look, a dica ? apostar em dois tipos de delineador preto, a caneta e o kajal, usando o primeiro para fazer o tra?ado no canto externo do olho e o segundo para delinear a linha interna.

Sombra bronze e l?bios glossy foram a escolha de Emily Ratajkowski

F? de makes nude, para este evento a top optou por usar uma sombra bronze bem brilhosa nas p?lpebras, para um efeito super glamouroso. O produto foi espalhado at? ao osso da sobrancelha, fundindo-se com os pelinhos, e ainda apareceu esfumado ao longo da linha de c?lios inferior. J? nos l?bios, o tema luminoso manteve-se, e a modelo investiu em destacar os seus l?bios volumosos com uma cor rosada bem discreta e uma camada de gloss transparente.

Pele ultra iluminada e sobrancelhas rebeldes finalizaram o visual da top

Dona de uma pele perfeita, com poros quase invis?veis, Emily apostou num visual bem bronzeado, com pele corrigida e um pouco de bronzer nas t?mporas, c?ncavo das bochechas e no topo do nariz. O iluminador foi indispens?vel para finalizar o look ultra luminoso, e o blush rosado tamb?m apareceu para dar um toque natural ? sua make. J? quanto ?s sobrancelhas, a modelo optou por us?-las super naturais e rebeldes, penteadas de forma bem discreta com um pouco de m?scara espec?fica.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.