Maquiagem de Frida Kahlo para o Carnaval: blogueira Mandy ensina o passo a passo da make para a folia. Confira o vídeo!

Aprenda a fazer a maquiagem de Frida para o carnaval e deixe o visual impec?vel para a festa! (Foto: Maybelline NY)
Com a maquiagem para o carnaval prontinha ? s? aproveitar a festa sem se preocupar com a make no visual! (Foto: Maybelline NY)
Com a maquiagem para o carnaval prontinha ? s? aproveitar a festa sem se preocupar com a make no visual! (Foto: Maybelline NY)

Quem procura uma op??o de maquiagem r?pida e pretende enaltecer o #girlpower nesse carnaval j? tem TODOS os motivos para apostar na make Frida Kahlo! Nada mais justo, n?? E vale refor?ar que d? para criar o look todo usando apenas produtos de Maybelline NY - tudo para garantir que o resultado final fique impec?vel e ? prova de beijos, calor e muita divers?o!

Quer aprender o passo a passo? Assista ao v?deo em parceria com Mandy do blog Starving e v? anotando todas as dicas da mat?ria para homenagear um dos maiores ?cones femininos com a sua fantasia de carnaval!

Passo #1: uniformizando a cor da pele

Para garantir que o look n?o vai derreter ao longo do dia, experimente fazer um multimasking antes da make e, depois, lembre-se de preferir bases de alta cobertura, como a SuperStay 24h, para igualar o tom da pele no rosto. Aplique com a ajuda de um pincel pr?prio, espalhando a cor at? os cantinhos e pr?ximo ao pesco?o, para que a produ??o fique o mais natural poss?vel.

J? para esconder as olheiras, vale seguir o exemplo de Mandy e aplicar o corretivo Fit Me! embaixo dos olhos com a ajuda de um pincel m?dio achatadinho - sempre dando batidinhas em vez de espalhar a cor, para que ela cubra bem as manchinhas escuras. Finalize tudo com um p? compacto e pule para o pr?ximo passo!

Passo #2: batom de longa dura??o ? a chave do sucesso para o look

O segundo segredo para aproveitar o Carnaval sem se preocupar com a maquiagem durante a festa ? preferir os batons de longa dura??o, como os da linha SuperStay 24h de Maybelline NY. Nada melhor do que red lips que n?o transferem ou escorrem durante a festa, n??

E para aplic?-lo ? bem simples: no v?deo, Mandy usa o pr?prio pincel do batom na cor "Keep up the Flame" para espalhar o vermelho pelos l?bios e, depois, finaliza com uma camada do top coat do pr?prio SuperStay, hidratando bem a regi?o para que boca n?o descasque ou craquele no look.

Passo #3: coradinha no rosto para um ar saud?vel

A terceira etapa da make de Mandy se resume em dar aquela leve bronzeada nas ma??s do rosto, fugindo do aspecto apagado e garantindo um ar de sa?de ao visual. A blogueira usou um pincel arredondado para espalhar o blush Fit Me! no tom "T?o Eu" e esfumou bastante a cor para um acabamento fresh.

Passo #4: preenchendo e real?ando as sobrancelhas

Todo mundo sabe que as sobrancelhas bem preenchidas eram a marca de Frida Kahlo, certo? Ent?o, nada de pular essa etapa! Seguindo o exemplo do v?deo, voc? pode usar a Brow Drama Pro Palette e, com o pincel angulado, aplicar a cera da esquerda da paleta para esculpir o desenho da sobrancelha, depois, com o mesmo pincel, aplicar a sombra do meio da paleta para preencher entre os pelinhos.

Por fim, ? s? colocar um pouco do iluminador embaixo das sobrancelhas e dar batidinhas com a pontinha dos dedos. Use uma escovinha para esfumar a cor nos fios e that's it!

Passo #5: delineador e c?lios para finalizar a make com bastante drama

Caminhando para o fim da produ??o de carnaval, ? a hora de fazer o delineado de gatinho beeem afiado com a ajuda do Master Graphic de Maybelline NY - e se precisar de dicas para fazer essa etapa com perfei??o, ? s? clicar aqui.

J? na parte dos c?lios, para garantir um efeito bem alongado e digno de c?lios posti?os, ? s? experimentar a m?scara The Falsies na vers?o ? prova d'?gua e dar um toque a mais de drama e sensualidade no olhar. Se voc? chegou at? aqui, agora ? s? sair para a festa com a make prontinha e impec?vel!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.