Maquiagem de noite glamourosa: com destaque para olhos ou boca?

Quando a inten??o ? arrasar na maquiagem de noite ? preciso usar cores mais fortes ou algum ponto de brilho para ganhar destaque. Em busca de um equil?brio, a regra fundamental ? escolher apenas uma ?rea do rosto para valorizar, focando nos olhos ou boca - o dif?cil ? saber qual delas ? aquela op??o certeira que sempre leva mais poder ao visual.

Para ajudar a acabar com a d?vida, a atriz indiana Freida Pinto usou duas makes exuberantes durante o Festival de Cannes 2014, uma evidenciando os l?bios vermelhos e outra real?ando as p?lpebras com brilho. Escolha a que mais transmite glamour e aproveite para se inspirar nos looks.

Glitter destaca os olhos de uma forma glamourosa

Para comparecer ? premi?re do filme "The Homesman" no ?ltimo domingo Freida Pinto escolheu os olhos como o ponto principal do rosto a ser valorizado. Para destacar as p?lpebras, a atriz usou um tom bem claro de glitter dourado, pigmento que combina bem com sua pele morena, e por baixo dele definiu os olhos com um esfumado marrom.

Trabalhar a p?lpebra inferior esfumando a sombra marrom rente aos c?lios deu ainda mais impacto ao olhar e deixou o visual com ares de super produ??o. A boca apagada por um batom nude ajudou a deixar o foco apenas nos olhos e equilibrou a produ??o.

Cores fortes e efeitos formam uma boca marcante

No s?bado, a bela desfilou no tapete vermelho da pr?-estreia do filme "Saint Laurent" e desta vez a parte do rosto que mais chamou a aten??o foi a boca. Com um tom de vermelho escuro mas intenso, Freida ainda usou um efeito degrad? nos l?bios inferiores e manteve a parte central mais clara para dar volume ? ?rea.

Quando os l?bios s?o o foco principal da maquiagem os olhos at? podem ser trabalhados, mas sempre em tons delicados e naturais, como fez a atriz com esfumado marrom e um toque de sombra dourada. Nos c?lios a m?scara est? liberada para alongar e dar volume, j? que essa parte raramente disputa aten??o com a boca.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.