Maquiagem de noite para fazer sozinha: 4 dicas para você criar uma make poderosa em casa

Modelo mostrando sua maquiagem

A maquiagem para noite n?o precisa ser trabalhosa, viu? D? para criar um visual night sozinha, com boc?o poderoso, make dos olhos marcante e uma pele bem feita e contornada!

Antes de come?ar a aprender as dicas da lista, se liga nos produtos ideias para uma make noite poderosa: batom escuro - vermelho ou roxo caem bem! -, l?pis e sombra pretos, m?scara de c?lios e uma paleta de contorno com p? compacto e iluminador.

1. N?o ? expert no esfumado? Aposte na dupla batom escuro contorno!

Acredite: um batom escuro faz toda a diferen?a no look da noite! A cor mais intensa ganha destaque no look e te deixa bem arrumada para qualquer ocasi?o. Pode ser um batom roxo, vermelho, marrom escuro ou vinho, voc? decide! E a?, pode ficar tranquila se voc? n?o ? expert no smokey eye, porque os olhos podem aparecer s? com m?scaras de c?lios e pronto!

J? a pele pode aparecer contornada no c?ncavo das bochechas com p? compacto e iluminador. Aqui, a gente ensina o passo a passo de como fazer o contorno bem feito.

2. Fa?a um esfumado preto sem precisar de v?rios pinc?is

Voc? ? a #louca do smokey eye preto mas n?o consegue acertar no esfumado? Keep calm e saiba que n?o ? preciso usar aquele mooonte de pinc?is para fazer um belo olh?o preto de night! A dica ? usar um l?pis preto para preencher a p?lpebra m?vel, como se ele fizesse o trabalho da sombra.

Depois, ? s? finalizar com uma sombra em p? por cima: al?m de deixar a make ainda mais black, o l?pis ajuda a fixar melhor a sombra em p?.

3. Aposte no batom vermelho matte e capriche na m?scara de c?lios

Uma dupla que n?o falha ? a do batom vermelho c?lios longos, que deixa o look bem power! Apostar nessa make pode ser uma ideia perfeita para quem n?o tem muita habilidade em fazer contornos ou n?o curte uma pele t?o elaborada.

O batom pode ter efeito matte para n?o borrar durante a noite - al?m disso, a textura fosca segue como tend?ncia! Depois, ? s? caprichar na m?scara de c?lios, aplicando quantas camadas quiser e pronto!

4. Combine o delineado gatinho com uma pele bem iluminada

? claro que o cat eye n?o pode faltar como inspira??o pra noite! Para as que AMAM o delineado gatinho, d? para us?-lo com uma pele caprichada no iluminador. Se voc? ainda n?o sabe criar o tra?o perfeito, a gente ensina o passo a passo completo nessa mat?ria aqui!

Para combinar: prefira usar um batom mais suave, como nude rosado ou amarronzado, para deixar o olhar como foco principal do look.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.