Maquiagem de noiva: romântica com batom rosa claro ou poderosa com vermelho? Vote na sua preferida!

O grande dia do seu casamento já está chegando e ainda não conseguiu decidir a maquiagem ideal para combinar com o seu vestido branco? A make para a festa, seja ela mais intimista ou bem glamourosa, sempre pede uma produção à altura da noiva, por isso vale caprichar ainda mais na hora de escolher seus itens, técnicas e cores favoritos. Para ajudar as noivinhas mais indecisas, o Tudo Sobre Make separou duas opções inspiradores para o grande dia: romântica com tons de rosa ou poderosa com batom vermelho. Qual a sua preferida? Vote e corra pra reproduzir!

Rosa monocromático garante make mais romântica

O romantismo é uma das características mais fortes nas festas e cerimônias de casamento e a maquiagem também pode entrar na tendência. Inspiração tanto para casórios de dia como à noite, a make monocromática com tons de rosa garantem uma produção leve e delicada, que orna com qualquer vestido de noiva.

Para criar o visual, a dica é escolher um rosa suave e com acabamento cremoso para colorir os lábios, enquanto as maçãs do rosto finalizam a pele impecável com blush na mesma tonalidade. Já para os olhos, a sombra de textura glossy surge como a aliada perfeita, cobrindo toda a pálpebra superior e marcando levemente a inferior. Para turbinar ainda mais a make, o truque é lançar mão de algumas camadas de máscara de cílios e um delineado preto no estilo gatinho.

Vermelho poderoso é ideal para festas glamourosas

Já as noivas que sonham com um casamento glamouroso e inesquecível, podem se apaixonar por uma make também mais poderosa e marcante com o batom vermelho aparecendo como estrela principal. Ao contrário do rosa clarinho, o batom forte vai garantir um contraste com o vestido branco, deixando a make perfeita para festas mais elegantes.

Para reproduzir a make, vale escolher um vermelho bem intenso e que combine com o seu tom de pele para marcar os lábios. Já para a pele, o acabamento mais sequinho vai garantir a pegada mais glamourosa, combinado com sombra cinza bem esfumada nas pálpebras superiores e muitas camadas de máscara de cílios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.