Maquiagem de noiva: romântica com batom rosa claro ou poderosa com vermelho? Vote na sua preferida!

Noivas ficam melhores com make romântica ou poderosa? Vote na sua preferida!
Noivas ficam melhores com make romântica ou poderosa? Vote na sua preferida!
Maquiagem de noiva: romântica com batom rosa claro ou poderosa com vermelho? Vote na sua preferida!

O grande dia do seu casamento já está chegando e ainda não conseguiu decidir a maquiagem ideal para combinar com o seu vestido branco? A make para a festa, seja ela mais intimista ou bem glamourosa, sempre pede uma produção à altura da noiva, por isso vale caprichar ainda mais na hora de escolher seus itens, técnicas e cores favoritos. Para ajudar as noivinhas mais indecisas, o Tudo Sobre Make separou duas opções inspiradores para o grande dia: romântica com tons de rosa ou poderosa com batom vermelho. Qual a sua preferida? Vote e corra pra reproduzir!

Rosa monocromático garante make mais romântica

O romantismo é uma das características mais fortes nas festas e cerimônias de casamento e a maquiagem também pode entrar na tendência. Inspiração tanto para casórios de dia como à noite, a make monocromática com tons de rosa garantem uma produção leve e delicada, que orna com qualquer vestido de noiva.

Para criar o visual, a dica é escolher um rosa suave e com acabamento cremoso para colorir os lábios, enquanto as maçãs do rosto finalizam a pele impecável com blush na mesma tonalidade. Já para os olhos, a sombra de textura glossy surge como a aliada perfeita, cobrindo toda a pálpebra superior e marcando levemente a inferior. Para turbinar ainda mais a make, o truque é lançar mão de algumas camadas de máscara de cílios e um delineado preto no estilo gatinho.

Vermelho poderoso é ideal para festas glamourosas

Já as noivas que sonham com um casamento glamouroso e inesquecível, podem se apaixonar por uma make também mais poderosa e marcante com o batom vermelho aparecendo como estrela principal. Ao contrário do rosa clarinho, o batom forte vai garantir um contraste com o vestido branco, deixando a make perfeita para festas mais elegantes.

Para reproduzir a make, vale escolher um vermelho bem intenso e que combine com o seu tom de pele para marcar os lábios. Já para a pele, o acabamento mais sequinho vai garantir a pegada mais glamourosa, combinado com sombra cinza bem esfumada nas pálpebras superiores e muitas camadas de máscara de cílios.