Maquiagem de onça para o Carnaval: blogueira Mandy ensina passo a passo de como fazer a make para arrasar na folia!

No v?deo, a blogueira Mandy ensina o passo a passo de uma make de on?a para arrasar no Carnaval (Foto: Maybelline NY)
O resultado ? um look super sexy e divertidinho para os dias de folia! (Foto: Maybelline)
O resultado ? um look super sexy e divertidinho para os dias de folia! (Foto: Maybelline)

? inspira??o para maquiagem de carnaval que voc? quer? Ent?o, pode aproveitar que o TSM j? entrou no clima de folia e vai te ensinar a criar uma make de oncinha suuuper f?cil de fazer! Por sinal, a boa not?cia ? que ela vai durar at? o fim do bloco, viu?

? s? come?ar o look com a base SuperStay e apostar nos outros produtos de Maybelline NY - todos usados no passo a passo em parceria com a Mandy, do blog Starving -, para deixar o visual bem ousado e perfeito para a ocasi?o! E a?, ficou curiosa para aprender? Ent?o abram alas que a nossa produ??o vai come?ar!

Passo #1: preparando a pele para durar a festa inteira

Quem passa o dia inteiro na rua aproveitando cada segundo da festa sabe que uma base de alta cobertura ? o segredo da maquiagem duradoura, n?? Foi por isso que, para o look de carnaval, Mandy come?ou espalhando a base SuperStay 24h no tom "Nude Light" com um pincel duo fibra, aplicou o corretivo Fit Me! 10 na regi?o da olheira e, depois selou toda a make com o p? Fit Me! 100. Por fim, para dar um ar bem coradinho no rosto, basta aplicar o blush nas ma??s do rosto e a pele est? pronta!

Passo #2: aplicando a sombra nas p?lpebras

Nos olhos, a produ??o j? ? bem f?cil e r?pida: usando a paleta The Nudes de Maybelline NY, basta aplicar a sombra marrom mais clarinha por toda a p?lpebra e espalhar bem nos cantinhos externos, levando a sombra para as laterais com a ajuda do pincel de esfumar.

Depois, ? a hora de fazer o delineado bem caprichado! Comece criando o efeito gatinho bem grossinho e puxadinho nas pontas externas e n?o se esque?a de pintar tamb?m a parte interna dos olhos. Basta fazer uma pontinha virada para o nariz (parecida com o delineado eg?pcio). Depois, fa?a tamb?m um delineado na p?lpebra inferior e finalize com o delineado invertido tamb?m pontudinho, pr?ximo ao canto interno.

Passo #3: colorindo os l?bios com um batom poderoso

? claro que a produ??o da boca tamb?m merece aten??o e, para deixar os l?bios mais sensuais, o segredo ? apostar numa cor entre o claro e o escuro. No v?deo, Mandy aposta no batom rosa queimado "N?o Vivo Sem" 407 da linha Color Sensational, aplicando o produto e contornando os l?bios com bastante aten??o. Se precisar de algumas dicas para aplica??o perfeita de batom, ? s? clicar aqui!

Passo #4: dando um toque de drama extra nos c?lios

Se voc? n?o tem paci?ncia ou tempo dispon?vel para c?lios posti?os, nada melhor do que apostar na m?scara The Falsies Push Up Drama e arrasar com c?lios beeeem alongados e volumosos! Se quiser saber mais sobre esse produto #HotFromNewYork, ? s? clicar aqui e ver uma resenha dicas de uso.

Passo #5: fazendo as pintinhas da on?a pelo rosto

Agora chegou o momento de soltar a makeup artist que existe em voc? e come?ar a criar as marquinhas que caracterizam a fantasia de oncinha. Comece usando o l?pis Color Show dourado em cimas das ma??s do rosto, criando bolinhas espa?adas. Depois, com o l?pis Kajal Colossal preto, fa?a o contorno ao redor delas, mas sem fechar o c?rculo - assim como as pintinhas de uma on?a.

Para arrematar o look com o brilho que ele merece, ? claro que o glitter n?o pode ficar de fora! Coloque um pouquinho do tipo dourado dentro das pintinhas e, prontinho! Seu look est? ready to go!

Reda??o: Raquel Carletto

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.