Maquiagem de princesa: blogueira Bia Munstein ensina passo a passo de smokey eye com tons de rosa e marrom!

A make princesa - girlie, superrom?ntica e toda trabalhada no pink- faz sucesso entre as donas de um estilo mais delicado e feminino. Quem ? f? desse estilo vai AMAR o tutorial de hoje, ensinado pela blogueira Bia Munstein, do Eu Vou de Rosa : um smokey eye em tons de rosa, roxo e marrom, acompanhado de um batom coral bem charmoso e glam. Perfeito para arrasar em uma girls night out ou at? em um date com o crush, o look tamb?m pode ser adaptado para a folia caso voc? esteja pensando em se fantasiar de princesa no Carnaval 2018, viu? Assista o v?deo aqui e confira o passo a passo!

1. Crie uma base para a make dos olhos com sombra cremosa


As makeup lovers sabem que o segredo para uma make duradoura - seja para a balada ou para um bloco de Carnaval - est? na prepara??o de pele e tamb?m nos primers, os famosos fixadores pr?-maquiagem. N?o poderia ser diferente no look princesa, n?? Para come?ar, aplique uma camada de sombra cremosa rosinha. Use seu dedo anelar e esfume bem para criar uma base para as sombras em p? que vamos usar depois!

2. ? hora de criar um smokey eye digno de princesa!


Um bom esfumado n?o poderia faltar no look de princesa - afinal, ? superelegante e sofisticado! O truque para deixar o smokey eye mais girlie e rom?ntico est? nos tons usados, viu? Comece esfumando a sombra berinjela por toda a p?lpebra. Depois, com a sombra marrom mais fria, marque o c?ncavo e o canto externo. Para deixar a make ainda mais princess, use uma sombra roxa para esfumar as mesmas ?reas e deixar todos os contornos bem suaves!

Dica: como a make princesa usa sombras marrons e roxinhas para complementar os tons de rosa, o ideal ? come?ar a se maquiar pelos olhos. Depois ? s? usar um pouquinho de algod?o e ?gua micelar para limpar os excessos e seguir com a maquiagem!

3. A sombra rosa no centro da p?lpebra ilumina e d? um toque mais girlie ao look


N?o poderia faltar um toque pink na make de princesa, n?? A cor deixa tudo ainda mais girlie e delicado, al?m dar o glow que falta na maquiagem de festa! Use uma sombra rosinha cintilante para iluminar o centro da p?lpebra e tamb?m o canto interno dos olhos - trend que tamb?m foi adotada por v???rias it girls!

4. Capriche no l?pis preto e na sombra na linha d'?gua e rente aos c?lios inferiores


Um olhar definido e super sharp ? o segredo para fazer sucesso com a make princesa - afinal, elas tamb?m precisam ser fortes e decididas! Use um l?pis preto macio na linha d'?gua e rente aos c?lios inferiores. Depois, esfume o tra?o com um pouquinho de sombra berinjela para um ar mais sexy e delicado!

5. L?pis para iluminar as sobrancelhas define e d? um up no olhar


Outro truque das famosas que ajuda a dar um up no visual ? iluminar as sobrancelhas. Isso ajuda a definir o contorno dos pelinhos e tamb?m a levantar o olhar - ou seja, ? tudo de bom, n?? Use um l?pis perolado espec?fico para isso, concentrando o produto no arco das sobrancelhas, e esfume com o dedo anelar.

6. M?scara de c?lios n?o pode faltar no look de princesa, n??


A m?scara de c?lios ? um must-have em qualquer maquiagem e n?o poderia faltar na make estilo princess, n?? Aplique o produtinho nos c?lios superiores e inferiores. N?o esque?a de caprichar, viu? Se a ideia ? adaptar a make princesa para uma fantasia de Carnaval ou apenas para uma night out, d? prefer?ncia ?s f?rmulas ? prova d'?gua para um look que dure o evento inteiro!

7. Use o blush para dar um ar de sa?de no rosto


Depois de terminar a make dos olhos, ? hora dar aten??o para a parte de skin, n?? Prepare a pele com direito ? base, corretivo e p?. O blush tamb?m n?o pode ficar de fora: escolha um tom de coral para dar um ar fresh e saud?vel ? make. Use um pincel fofinho para espalhar a corzinha nas ma??s do rosto, sempre esfumando em dire??o ?s t?mporas.

8. Complete o look com um batom nude coral!


Tem que ter batom para finalizar o look: sim, claro ou com certeza? Para completar a make princesa com chave de ouro, aplique um batom nude coral nos l?bios. Ao mesmo tempo que ? neutra, a cor deixa a produ??o com um ar bem delicado, elegante - digno do visual princess, n??

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.