Maquiagem de Sophia Abrahão: olho preto esfumado ou batom vermelho alaranjado? Vote na sua make de festa preferida!

Sabe aquelas makes POWER que nos deixam apaixonadas no Instagram da Sophia Abrah?o? Ent?o, hoje n?s separamos 2 delas para decifrar tudinho e escolher a preferida para as makes de festa.

Quer se inspirar? Separe sua n?cessaire de make e vem conferir as dicas!

Maquiagem com olho preto esfumado

Quando a ideia de Sophia Abrah?o ? caprichar no olh?o poderoso, o esfumado preto quase sempre ganha o lugar de preferido da apresentadora. E pras makes de festa n?o ? diferente: ela abusa das sombras bem escuras para real?ar os olhos azuis e finaliza com v?rias camadas de m?scara de c?lios e iluminador bem no cantinho interno.

Quer saber como fazer a inspira??o? O primeiro passo ? separar um pincel de esfumar - aqui n?s ensinamos como escolher o modelo ideal. Depois, escolha uma paleta de sombra com tons escuros, como marrom e preto. Comece aplicando a sombra marrom opaca por toda a p?lpabra e em seguida aplique a preta no canto externo, esfumando bem para tirar qualquer marca??o.

Pra fechar a make com chave de ouro, ? s? fazer um delinado preto bem rente aos c?lios superiores e finalizar com algumas camadas da sua m?scara de c?lios preferida.

Maquiagem com batom vermelho alaranjado

J? quando a ideia ? se jogar no boc?o colorido, seja nos dias de calor ou de frio, Sophia Abrah?o n?o tem medo de apostar todas as fichas no batom vermelho alaranjado. A cor, que deixa qualquer produ??o mais viva, ganha ainda mais contraste com a pele clarinha da apresentadora. E como a gente sabe que Sophia ? superantenada, a textura do seu batom preferido n?o poderia ser diferente: matte!

Ainda n?o ? uma expert na hora de aplicar o batom colorido? Nessa mat?ria aqui a gente te ensina tudo!

3 dicas para aprender com as makes de Sophia

1) Aplicar sombra tamb?m na linha dos c?lios inferiores, s? do cantinho externo at? a metade dos olhos;

2) Para o olh?o preto mais natural, use uma sombra marrom como base da make e finalize com a pontinha dos dedos;

3) Aproveitar o l?pis labial para aumentar um pouquinho a boca e deixar o look ainda mais sexy.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.