Maquiagem de Victoria Justice: atriz fica mais bonita com batom rosa cremoso ou opaco?

Item quase indispens?vel na n?cessaire de maquiagem, o batom rosa voltou a aparecer como tend?ncia para as pr?ximas temporadas. Sempre antenada, a atriz e cantora Victoria Justice - estrela da s?rie televisiva 'Victorius' - n?o perdeu tempo e j? incluiu o tom nas suas produ??es mais elaboradas para cruzar o tapete vermelho de eventos glamourosos, variando na intensidade da cor e no acabamento escolhido para finalizar os l?bios. Confira as escolhas da estrela e vote na sua preferida!

Batom rosa suave ? a tend?ncia da vez entre famosas e fashionistas

Apesar do batom vermelho permanecer como o queridinho das fashionistas, o rosa suave tamb?m tem ganhado seu espa?o nas produ??es das meninas mais antenadas. Mas esque?a os tons mais abertos e marcantes: a vez ? dos batons mais clarinhos e sutis, que deixam a maquiagem com uma pegada ainda mais rom?ntica e feminina, perfeita para aquelas que querem ousar um pouco mais na make para os olhos.

Rosa cremoso deixou a produ??o com ar fresh e divertido

Fashionista assuminda, Victoria Justice j? entrou com tudo na tend?ncia e investiu no tom para criar uma beleza fresh durante o participar do evento "Women Benefiting the Los Angeles LGBT ", na Calif?rnia. O batom rosa clarinho apareceu com uma cobertura cremosa, ornando com a pele uniforme e superiluminada, al?m dos olhos marcados com delineador preto e c?lios alongados, que garantiram uma maquiagem ainda mais feminina e rom?ntica para a estrela.

Batom opaco criou make retr? e ultra rom?ntica para atriz

J? para prestigiar o tapete vermelho do "2015 MTV Movie Awards ", que aconteceu em Los Angeles, a atriz e cantora Victoria Justice apostou em uma make com pegada retr?, para completar o visual brilhoso e vintage escolhido para a ocasi?o. A combina??o da vez foi o batom rosa de acabamento opaco, com a pele mais sequinha - com ilumina??o extra apenas na zona T do rosto - e olhos real?ados com sombra rosada, delineador com puxadinho no estilo "gatinho" e c?lios superlongos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.