Maquiagem em tom coral nos olhos fica mais bonita usada em sombra ou delineador?

Uma das maiores tend?ncias da ?ltima temporada, os tons pastel t?m surgido bastante tanto na moda quanto nas maquiagens. Estas cores j? apareceram de mil e uma formas nos rostos das modelos, celebridades e fashionistas, especialmente as de tonalidade alaranjada - nos l?bios, nas unhas e nos olhos. A d?vida de hoje ? se o tom de coral fica mais bonito usado no delineado ou nas p?lpebras: vote na sua op??o favorita!

Delineado em coral ? op??o perfeita para as mais modernas

Para as que gostam de ousar com as suas maquiagens, o delineado em tom de coral ? a escolha ideal. Al?m de super atual, esta cor ainda confere um resultado mais suave que o preto, uma vez que se aproxima bastante do tom natural da pele clara. Para a noite, a dica ? a de usar um delineador brilhoso, de acabamento metalizado ou com glitter, para conquistar um ar mais festivo.

Sombra coral garante uma make suave e feminina

Usado nas p?lpebras, este tom garante um pouco de profundidade ao olhar, mas de forma bem discreta. De acordo com a intensidade, a sombra coral pode garantir looks mais ou menos impactantes, mas, de um modo geral, o resultado ? suave e elegante. A m?scara de c?lios ? essencial para dar um destaque extra a esta ?rea, e um pouco de iluminador no cantinho interno do olho ? outra excelente aposta.

Tons de coral nos olhos s?o alternativa delicada aos tradicionais preto e marrom

Os cl?ssicos delineado gatinho preto e esfumado marrom podem ser substitu?dos pelo tom pastel de coral, se a inten??o for conquistar uma maquiagem mais suave e natural. Ideal para o dia a dia, esta cor adapta-se tanto a eventos casuais como um pouco mais elegantes, e ? excelente para quem prefere produ??es rom?nticas e femininas. Combinado com gloss transparente ou de tonalidade rosinha, o efeito ? ainda mais delicado, mas para quem perfere um destaque maior nos l?bios, os tons de nude ou os amarronzados s?o a alternativa perfeita.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.