Maquiagem exuberante de inspiração divertida ou dark: qual o melhor visual da modelo Coco Rocha?

O mundo da moda ? uma fonte inesgot?vel de inspira??es em maquiagem e, al?m de acompanhar os desfiles para ver o que cada grife usou, tamb?m vale ficar de olho nas modelos mais descoladas como Coco Rocha. A top ? adepta das makes ousadas e aproveita a atmosfera livre das semanas de moda para caprichar na exuber?ncia usando olhos e boca definidos ao mesmo tempo. Confira dois looks da bela com inspira??es completamente diferentes e escolha o mais bonito.

Maquiagem com inspira??o dark traz contraste entre pele clara e tons escuros

Para assistir ao desfile da grife Christian Siriano na ?ltima semana de moda de Nova York, Coco escolheu uma maquiagem com inspira??o dark, que come?ou com uma pele bem clarinha e opaca. O roxo foi eleito como a principal cor do look e apareceu nos l?bios em um batom de acabamento cremoso. Nos olhos a tonalidade foi usada em parceria com o cinza em um esfumado que aumentou o ar misterioso da make. Para n?o deixar a express?o pesada demais com tantos tons escuros, a modelo iluminou o canto interno dos olhos - detalhe que injetou um toque de leveza na produ??o.

Delineado gatinho e batom em cor vibrante formam make divertida para a noite

Para mostrar toda a sua versatilidade, a modelo compareceu ao desfile de ver?o 2015 da marca Marissa Webb na mesma fashion week com uma maquiagem completamente diferente. Com uma pele bem mais bronzeada e cheia de ilumina??o na zona T do rosto, a modelo apostou na alegria de um laranja vibrante para os l?bios. Para completar o ar divertido da produ??o, Coco criou um longo tra?o de delineador gatinho, mas manteve a sobriedade escolhendo a cor preta para essa parte. Por baixo do tra?o, a top havia espalhado uma sombra iluminadora bege para aumentar o glamour do look e deixar o olhar com um acabamento melhor.

Blushs combinam com os batons nas duas maquiagens

Nas duas maquiagens a modelo escolheu fazer uma dobradinha entre a cor dos l?bios e das bochechas. Para o look com batom vinho foi usado um tom bem delicado da mesma cor que refor?ou ainda mais o ar invernal da inspira??o dark. J? no visual com batom laranja, um blush em tom de p?ssego acentuou o tom bronzeado da pele.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.