Maquiagem fácil: saiba em quais produtos investir quando o tempo está curto

Para uma maquiagem r?pida, a sa?da ? usar produtos multifuncionais e de f?cil aplica??o

Sair de casa de cara lavada pode ser dif?cil para muitas mulheres que gostam de dar um up no visual antes de qualquer compromisso, mas quando o tempo dispon?vel n?o ajuda, vale a pena saber de cor o que fazer para ficar linda em poucos passos. O segredo est? em escolher os produtos-chave e recorrer ? vers?es de f?cil aplica??o. Aprenda o passo a passo de uma make r?pida e eficaz para os dias de correria.

Eleja produtos indispens?veis e multifun??o

Preparar a pele pode ser um processo demorado que envolve primer, base, p?, corretivo e alguns outros itens. A sa?da ? investir em cosm?ticos poderosos que substituem alguns destes passos. Com o BB Cream, por exemplo, as fases do primer, protetor solar e at? mesmo da base podem ser puladas, j? que o produto milagroso re?ne v?rias tarefas em um s?.

Outro item indispens?vel e que tem o poder de levantar a maquiagem em segundos ? o corretivo: sem ele as manchas e partes escuras v?o roubar toda a aten??o do rosto. M?scaras para c?lios tamb?m est?o na categoria dos r?pidos que fazem toda a diferen?a - em menos de um minuto o olhar ganha um toque de beleza na medida.

Um batom vibrante realmente d? um up no visual, mas se o delineado da boca n?o for feito corretamente, o resultado pode n?o ser nada atraente. Uma dica para usar um batom vibrante mesmo nos dias em que o tempo para se maquiar ? pouco ? passar o produto nos l?bios dando leves batidinhas na ?rea. Assim a cor vibrante vai ficar mais suave, mas ainda assim chamativa. Outra sugest?o ? dispensar o batom e apostar em produtos de f?cil aplica??o, como o gloss.

Prepare a n?cessaire para se maquiar no caminho

Mesmo que a hora de sair de casa j? tenha estourado, ? poss?vel resolver a quest?o pelo caminho. Se maquiar no carro, ?nibus ou metr? n?o ? uma tarefa imposs?vel e pode salvar um encontro repentino ou uma reuni?o de trabalho. Para isso, prefira texturas mais espessas e evite cosm?ticos l?quidos, que podem derramar e sujar a roupa. Essa pode ser uma boa hora para experimentar um blush em creme - como ? leve, o produto pode ser espalhado com os dedos e ainda deixa uma textura sedosa super natural na pele. Na hora de comprar um p? facial, prefira a vers?o compacta que n?o vai esparramar no carro e procure aqueles que j? v?m com a esponjinha acoplada, assim n?o vai ser preciso levar mais um acess?rio (os pinc?is!) na bolsa.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.