Maquiagem fatal com sombra azul marinho: veja o look de festa de Serayah McNeill, atriz de "Empire"

Serayah McNeill usou sombra azul-marinho para criar um olhar noturno impactante
A atriz escolheu duas tonalidades de azul: uma mais clara para a parte interna da pálpebra superior e outra mais escura, que foi usada acima do côncavo, na parte externa e na pálpebra inferior
O formato de triângulo criado no canto externo do olho levantou a expressão e deu um ar moderno à maquiagem
Serayah McNeill usou sombra azul-marinho para criar um olhar noturno impactante

Ficar de olho no visual das famosas é uma ótima forma de reunir inspirações de maquiagem para uma próxima festa. Prova disso é esse look, que foi usado por Serayah McNeill no final de semana e merece ir para a pastinha de inspirações de qualquer mulher. A atriz arriscou cor e formato diferentes para conseguir um olhar impactante e o resultado foi uma produção poderosa para a noite. Confira todos os detalhes da make!

Azul-marinho é uma sombra perfeita para inovar no olhar escuro da noite

Ninguém tira o lugar do pretinho básico, mas para aqueles momentos que der vontade de mudar um pouco, o azul-marinho usado por Serayah McNeill pode ser uma ótima ideia. A atriz escolheu duas tonalidades: uma mais clara para a parte interna da pálpebra superior e outra mais escura, que foi usada acima do côncavo, na parte externa e na pálpebra inferior.

Olhar gráfico é garantia de uma maquiagem poderosa

O formato gráfico escolhido por Serayah McNeill para os olhos foi o maior segredo para conseguir esse visual impactante. A atriz criou um triângulo na lateral das pálpebras, misturando ângulos retos e arredondados em um acabamento impecável. Um truque básico para o sucesso desse look é sempre posicionar a ponta do triângulo para cima, de preferência em direção ao fim da sobrancelha: dessa forma você garante que o olhar não vai ficar caído e que o resultado será equilibrado.

Sobrancelha definida foi fundamental para o sucesso do look

Outro detalhe fundamental para o sucesso do look de Serayah McNeill é a definição das sobrancelhas. A atriz criou um desenho levemente arqueado e com a ponta afunilada que combinou perfeitamente com o grafismo criado com a sombra. Como esse olhar tem um efeito bem poderoso na maquiagem, uma sobrancelha sem desenho e definição iria destoar do visual.

Pele sequinha e batom discreto completaram a produção

Quando se usa um olhar tão destacado, a dica é pegar leve nas outras partes do rosto. Com um batom rosa bem discreto e uma pele quase zerada de brilho, Serayah McNeill conseguiu manter o foco na cor e no desenho poderoso que estava sendo usado nas pálpebras.