Maquiagem monocromática: Cobie Smulders aposta no rosa para lábios, bochechas e olhos

Cobie Smulders compareceu ? pr?-estreia do filme "Capit?o Am?rica 2: O Soldado Invernal" com uma maquiagem monocrom?tica
Para deixar o look natural, a atriz escolheu o rosa, uma cor que j? est? presente normalmente na pele e l?bios
Para deixar o look natural, a atriz escolheu o rosa, uma cor que j? est? presente normalmente na pele e l?bios
O batom e blush eram as ?reas de maior destaque enquanto a sombra apareceu bem suave
O batom e blush eram as ?reas de maior destaque enquanto a sombra apareceu bem suave

Tons monocrom?ticos j? n?o s?o novidade no cen?rio fashion, mas recentemente v?m aparecendo tamb?m na maquiagem, prometendo produ??es modernas na medida. Quem arriscou um visual nesse estilo foi a atriz Cobie Smulders, que compareceu ? pr?-estreia do filme "Capit?o Am?rica 2: O Soldado Invernal" com tons de rosa na boca, bochechas e olhos. Descubra como dosar a intensidade em cada ?rea e fazer a make dar certo.

Algumas cores favorecem o visual monocrom?tico

Nada exagerado ou caricato, o look da atriz ? uma inspira??o certeira para botar em pr?tica a make monocrom?tica. O primeiro acerto de Cobie est? na cor escolhida - como o rosa j? est? presente no rosto naturalmente, a cor n?o chama tanta aten??o. Nesse time dos tons discretos ainda h? espa?o para o p?ssego, marrom e nude, que tamb?m podem ser encontrados em alguns pontos da face. Para as mais ousadas, cores como vermelho e roxo tamb?m se adaptam ao trio olhos, bochechas e l?bios.

Acerte na m?o como Cobie Smulders

Depois de escolher a cor, ? preciso saber dosar a intensidade de cada ?rea. Uma das partes precisa ficar mais discreta enquanto as outras duas podem ser destacadas sem medo. No caso da atriz batom e blush roubaram a cena, deixando a parte mais delicada para a sombra rosa, que apareceu como tend?ncia inverno 2015 de marcas como Diane von Furstenberg, Alexandre Herchcovitch e Helmut Lang.

Um bom truque para n?o errar ? come?ar pela parte que ter? mais destaque. Se a inten??o ? fazer um "boc?o", preencha primeiro os l?bios e depois v? adequando as outras partes - assim o controle sobre os exageros ? muito maior.

A combina??o pode ser estendida para o look todo

Al?m do rosto, o visual de Cobie tamb?m teve a presen?a do rosa em outros lugares, mas tudo de uma forma pensada para n?o pesar. Ao inv?s de completar a make com uma roupa da mesma cor, a atriz escolheu um preto discreto e adicionou pontos em rosa nos acess?rios, como bolsa e sapatos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.