Maquiagem natural fica mais bonita com batom rosa ou vermelho?

Nesse tempo quente da Primavera s?o as maquiagens mais levinhas que imperam. Isso porque elas combinam melhor com o clima alegre dos dias de calor e porque n?o h? make pesada que resista intacta ao sol brasileiro. Um exemplo de beleza bem suave foi visto no desfile de Ver?o 2016 da Dolce & Gabbana, marca que levou dois batons diferentes para a passarela levantando a pergunta: esse tipo de beleza mais clean fica melhor com boca rosa ou vermelha? Vote e decida!

Batom rosa ? op??o feminina para todas as horas

Levando em conta que a tonalidade article_media_new_1inal da boca ? rosada, esse ? o batom que mais tem chances de deixar a maquiagem natural. No desfile da Dolce & Gabbana o rosa escolhido foi um bem clarinho, que se camuflou nos l?bios apenas ressaltando o rubor da ?rea. Para os dias de Primavera essa op??o fica linda a qualquer hora do dia e completa a make levinha com um ar de sa?de e feminilidade.

Vermelho pode incrementar a make natural sem roubar a leveza

Se bateu aquela vontade de passar o dia mais arrumada ou as amigas marcaram um encontrinho depois do trabalho, basta ter um batom vermelho na bolsa para mudar totalmente a maquiagem. Mesmo com uma base bem levinha e natural, o batom vermelho real?ou a beleza de algumas das modelos da Dolce & Gabbana mostrando o poder que essa cor tem nos l?bios. Apesar da mudan?a vis?vel, a escolha por um tom de vermelho mais clarinho fez o visual permanecer bem suave - do jeito que os dias de calor pedem.

Textura do batom foi fundamental para manter a naturalidade da make

A escolha da Dolce & Gabbana de usar apenas batons de textura cremosa n?o foi ao acaso. Tanto o rosa quanto o vermelho passam muito mais leveza e naturalidade quando s?o usados nessa vers?o e o resultado ? uma boca com efeito ?mido e hidratado.

Olhar discreto e charmoso completa a make suave de Primavera

Al?m da pele bem levinha e com acabamento natural, outros detalhes contribu?ram para que a maquiagem da Dolce & Gabbana aparentasse tanta suavidade. Os olhos das modelos n?o foram deixados ao natural, mas ganharam uma defini??o bem suave - a come?ar pelo iluminador bege que deu um brilho solar no canto interno dos olhos. Depois disso as p?lpebras ainda ganharam um tra?o de delineador gatinho rente aos c?lios , mas aten??o para o truque: no lugar do tradicional preto, a marca trocou o produto por uma vers?o marrom dando suavidade para o olhar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.