Maquiagem nude e olhos iluminados no canto interno: veja os detalhes do look de Gigi Hadid!

A maquiagem nude com iluminado nos olhos foi a escolhida de Gigi Hadid para um evento nessa última semana (Foto: Instagram @patrickta)
A maquiagem nude com iluminado nos olhos foi a escolhida de Gigi Hadid para um evento nessa última semana (Foto: Instagram @patrickta)

Fãs de maquiagens básicas - mas supercaprichadas e cheias de glow - vão AMAR a maquiagem que Gigi Hadid exibiu durante um evento nessa última semana! Quem acompanha a modelo sabe que seus must-haves incluem máscara para cílios, base e pó bronzeador - e eles não ficaram de fora na make monocromática nude da loira. O iluminado perolado no canto interno e o delineado discreto deixaram tudo ainda mais glam. Confira mais detalhes e se inspire para copiar já!

O nude foi a escolha para a make monocromática de Gigi Hadid


As famosas estão in love com a ousadia das makes monocromáticas e Gigi Hadid não poderia ficar de fora dessa! O maquiador Patrick Ta escolheu tons de nude para a modelo, tudo bem combinado com o batom da mesma cor, que é um dos favoritos da embaixadora de Maybelline. O pó bronzeador foi usado apenas para dar uma cor leve às bochechas. Nada de contornos pesados, mas um glow mais fresh e natural - bem do jeito que Gigi gosta!!

Sombra cintilante branca iluminou o canto interno dos olhos da modelo


O efeito iluminado é outro curinga das maquiagens de Gigi Hadid, mas ele apareceu de um jeito um pouquinho diferente nessa produção. O destaque ficou todo para a região dos olhos graças ao strobing com sombra branca cintilante! O produto ficou bem concentrado no canto interno dos olhos e foi esfumado bem de levinho em direção às pálpebras.

Delineado gatinho discreto completou o look da modelo


Para manter o foco todo no iluminado mais chamativo no canto interno dos olhos e na make total nude, Patrick Ta apostou em um delineado mais minimalista apenas para realçar o olhar de Gigi Hadid. O traço, de tamanho médio e bem reto, vai da metade até o canto externo dos olhos. Para dar a impressão de um olhar mais alongado, um gatinho discreto foi escolhido para arrematar a produção. Os cílios também apareceram marcados de forma mais sutil!

Queridinho de Gigi Hadid, batom nude não ficou de fora


O batom é chave para completar qualquer look, né? O escolhido para a produção de Gigi Hadid foi um nude de acabamento cremoso, perfeito para seguir a trend monocromática e iluminada da make. Quem acompanha o Instagram de Gigi sabe que ele é um de seus favoritos! E para quem está sempre em busca de dicas para copiar o look da modelo, ela contou à Vogue qual é o seu batom nude queridinho - e você pode comprar um igual aqui no Brasil sem gastar muito!

Redação: Giovanna Pego