Maquiagem para a primavera: iluminada ou em tons de rosa? Vote na sua preferida!

J? est? por dentro das trends de maquiagem para a primavera? Se sim, com certeza sabe que a makes rosa e iluminada s?o apostas certeiras nessa temporada! Nada mais justo para compor o look com op??es moderninhas e caprichadas, n?? No entanto, ainda que pare?a dif?cil saber em qual das duas apostar primeiro, d? para usar alguns crit?rios e escolher aquela que mais combine com a sua ocasi?o e/ou mood do dia.

Quer saber como? O Tudo Sobre Make te d? um help! Continue lendo a mat?ria, vote na sua produ??o de maquiagem preferida e saiba como ficar ainda mais classy e estilosa sempre que for caprichar no visual da esta??o!

Prefira a make rosa quando quiser um visual rom?ntico e marcante

Ela est? muito alta - especialmente com a make rose gold - e, apesar de ser conhecida como a op??o preferida das apaixonadas por makes suaves e delicadinhas, a cor rosa tamb?m consegue entregar um visual bem power, viu? No caso das sombras mais escuras como a da inspira??o na foto, o tom fechado e esfumado pela p?lpebra (at? mesmo na linha de baixo dos olhos) deixa um ar superelegante, cl?ssico e feminino, mas fatal ao mesmo tempo.

S? que o rosinha n?o precisa se limitar apenas aos olhos, n?o ?? Afinal de contas, o que n?o faltam s?o batons na cor pink para harmonizar perfeitamente na make monocrom?tica e poderosa! Dentre as v?rias op??es, uma boa sugest?o ? o rosa queimado, garantido que o visual permane?a s?brio e glamouroso!

Ocasi?es perfeitas para a make rosa: essa proposta cai muito bem para balada, festas informais entre amigos, date ? noite com o crush e formaturas.

Escolha a maquiagem iluminada sempre que o look do dia precisa de um glamour a mais

Algu?m discorda que as makes caprichadas em glow nos olhos e na pele deixam o resultado final super chique? Imposs?vel n?o se render ao efeito iluminado no olhar, especialmente se a ideia ? trazer mais destaque para essa regi?o! Na pr?tica, os tons que mais combinam com esse tipo de visual shiny s?o os terrosos e que lembrem a proposta natural, criando uma make leve, discreta, mas poderosa. Vale, portanto, usar e abusar dos smokey eyes com marrom, bege e cores mais clarinhas no degrad? perfeito!

Nos l?bios, assim como na make rosa, uma boa ideia ? seguir as mesmas tonalidades usadas nos olhos, apostando no batom cremoso para uma apar?ncia radiante. E por falar em brilho, nada de esquecer o iluminador nos pontos certos do rosto, n?? O look de primavera bem destacado pelo glow que esse produto oferece ? tudo que voc? precisa para arrasar!

Ocasi?es perfeitas para a make iluminada: uma produ??o como essa harmoniza perfeitamente com casamentos ? luz do dia, festas formais, e encontros ? tarde com o boy ou amigos.

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.