Maquiagem para afinar nariz: veja o passo a passo completo

Modelo exibe maquiagem que deixa o rosto mais afinado

Se voc? ? dessas que implica com o formato ou tamanho do seu nariz, nada melhor do que aproveitar a m?gica da maquiagem para afinar essa parte do rosto e deixar o visual do jeitinho que voc? sempre sonhou!

O passo a passo de contorno do nariz ? beeem simples e tudo que voc? vai precisar ? de um p? escuro para contorno iluminador ou, ent?o, uma base escura corretivo.

J? deixe esses itens separados e, depois, ? s? seguir todas as instru??es aqui na mat?ria. Let's do this!

O que voc? precisar saber antes de come?ar:

Primeiramente a gente tem que lembrar da dica de ouro para deixar o acabamento power: use sempre produtos de texturas iguais ao fazer as sombras e ilumina??o do nariz. Por exemplo, se fizer o contorno escuro com p?, a ilumina??o tamb?m deve ser feita com p?, ok?

Por fim, se quiser fugir do aspecto over, lembre-se que menos ? mais! Comece sempre com menos e, se achar que o contorno precisa ficar mais intenso, v? acrescentando o produto aos pouquinhos. Desse jeito n?o tem erro!

Como afinar o nariz com maquiagem? Veja o passo a passo da t?cnica!

1- Primeiro, prepare a pele com hidratante, base e corretivo, mas s? finalize com o p? se o contorno do nariz for feito tamb?m com um produto em p?;

2- Depois, crie o contorno da lateral do nariz usando o p? bronzeador ou sombra marrom com a ajuda de um pincel pequeno para esfumar sombra;

3- Fa?a o tra?o mais escuro desde o in?cio da sobrancelha at? a pontinha do nariz;

4- Repita o passo 3 na outra lateral do nariz e, em seguida, esfume bem o tra?o escuro para deixar a make mais natural;

5- Feito isso, aplique o iluminador na linha central do nariz - bem entre as sombras feitas anteriormente;

6- Agora, d? uma olhada final: se achar que o tra?o ficou muito clarinho, intensifique as sombras com o p?, mas se ficou muito escuro, use uma espojinha ou pincel e esfume mais um pouco;

7- Prontinho: agora ? s? aproveitar a maquiagem!

Experimente o contorno de make espec?fico para cada tipo de nariz e arrase no visual

Se voc? ainda n?o conseguiu o efeito que queria com o contorno de nariz tradicional, ainda h? esperan?a! Na verdade, narizes pequenos, arredondados, largos ou mais finos t?m um tipo espec?fico de contorno para valorizar essa regi?o do rosto do jeito certo.

Nessa mat?ria aqui, a gente explica como fazer as sombras e ilumina??o em cada tipo de nariz com truques de make infal?veis. Basta clicar no link e anotar todos os segredinhos para turbinar o look de qualquer ocasi?o!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.