Maquiagem para dia dos namorados: delineador gatinho com batom rosa ou vermelho? Vote!

O m?s mais rom?ntico do ano j? chegou e, por isso, a prepara??o para o dia dos namorados est? liberada! Para quem tem aquela pessoa especial para compartilhar o dia 12 de junho, o dilema sobre qual look ou maquiagem usar na data come?a a surgir. Por isso, a batalha de hoje traz duas inspira??es de make feitas com delineado gatinho, sin?nimo de rom?ntismo e tamb?m de sensualidade. Qual batom fica mais bonito: rosado ou vermelho? Vote no seu preferido e saiba mais detalhes sobre as maquiagens para o dia dos namorados!

Delineador gatinho garante o charme da maquiagem

Quer detalhe de maquiagem mais feminino e charmoso do que o delineado gatinho? Al?m de ser curinga, o efeito cria um olhar marcante e sedutor, perfeito para ser usado em uma comemora??o a dois. Para o dia, vale apostar num tra?o mais sutil do puxadinho, come?ando pelo meio da p?lpebra m?vel. Se a celebra??o acontecer ? noite, est? permitido fazer um tra?ado mais elaborado.

Batom rosado ? um cl?ssico e garante estilo doce e delicado

Quem n?o abre m?o de combinar a maquiagem com o clima de romantismo do dia dos namorados pode apostar no batom rosa, seja ele em tom de nude, rosa antigo ou at? mesmo o rosa pink. Para garantir um efeito natural nos l?bios, a dica ? apostar numa tonalidade que se parece com o tom de pele. E para fugir do efeito muito delicado, a sa?da ? escolher batons com acabamento matte ou cremoso, ao inv?s dos glossy. Desta forma, o efeito fosco vai garantir um toque mais moderninho, al?m de combinar com dias mais frios que d?o boas vindas nessa ?poca do ano.

Batom vermelho ? ideal para surpreender no dia dos namorados

Para aquelas que pretendem surpreender o namorado, a dica ? escolher o infal?vel batom vermelho. Sin?nimo de sensualidade e poder, o item deixa qualquer produ??o mais elaborada e irreverente, al?m de combinar com qualquer ocasi?o. Se a comemora??o for durante o dia, a cor vai ser protagonista no visual, garantindo um toque mais cl?ssico quando combinado com o delineado gartinho. Se a celebra??o acontecer durante a noite, no entanto, vale incrementar com uma sombra num tom neutro, como marrom. Assim como o batom rosa, aposte nos produtos que tenham textura matte para evitar manchas ou borr?es, al?m de garantir uma cor mais intensa e por mais tempo.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.