Maquiagem para evento à tarde: 15 fotos dicas para acertar na make para casamentos, festas e outras ocasiões

Rosto feminino assoprando confetes exibindo sua maquiagem de festa

A maquiagem para um evento ? tarde sempre gera alguma d?vida: seja para um casamento, festa ou passeio, ela precisa ser leve e clean para a parte do dia, mas tamb?m chamativa o suficiente para se destacar ao cair da noite. Com o hor?rio de ver?o em jogo, ent?o, esse cuidado se torna ainda mais importante! O Tudo Sobre Make reuniu dicas sobre sombras, batons e prepara??o de pele para garantir uma make cheia de acertos no seu pr?ximo evento ? tarde. Confira!

Escolher pontos-chave ? o segredo de uma maquiagem harmoniosa para evento ? tarde


O segredinho da maquiagem para um evento ? tarde ? o equil?brio do conjunto, que n?o pode ser muito carregado. Escolha alguns pontos-chave do rosto para ousar na maquiagem! Olhos mais chamativos caso o batom seja mais claro, delineador mais discreto com c?lios dram?ticos ou l?bios mais destacados com makes mais neutras nos olhos. O look "olho tudo, boca tudo" tamb?m ? lindo e poderoso, mas ? mais adequado para festas apenas na parte da noite. Por isso, ? melhor deixar para combinar v?rias trends de make em uma outra ocasi?o!

D? prefer?ncia para sombras neutras ou terrosas e cores mais suaves para os olhos

Quem quer dar um destaque maior para os olhos na maquiagem para o evento ? tarde, deve escolher sombras em cores mais neutras para o esfumado. Tons terrosos, como um marrom mais claro, ou at? mesmo o cinza s?o ?timas op??es para uma make elegante e harmoniosa. As apaixonadas por makes coloridas podem apostar em tons suaves como o rosa e o lil?s, perfeitos para a tarde!

Dica: Para deixar a make inteira mais glam e iluminada, ilumine o canto interno dos olhos com um pouco de sombra cintilante. Caso o look dos olhos seja mais clean, um jeito de dar um up na produ??o ? com um cat eye ou outro delineado cl?ssico e poderoso!

A cor do batom deve equilibrar a maquiagem dos olhos em um evento ? tarde


Na hora de escolher o batom, lembre-se sempre do conjunto da maquiagem: ele precisa ser harm?nico e equilibrado na make para uma festa ? tarde! Assim, se o escolhido da vez foi um look neutro para os olhos, est?o liberados batons em tons como vermelho, vinho e laranja. Nudes e rosados s?o tons neutros e combinam com todas as op??es de maquiagem!

Maquiagem para pele deve ser leve, mas bem corrigida para evento ? tarde


A prepara??o de pele faz toda a diferen?a na maquiagem, n?? Para um evento ? tarde, o ideal ? uma base de cobertura leve ? m?dia ou at? mesmo um BB Cream, com corretivo para cobrir manchinhas e olheiras mais insistentes. Isso vai garantir uma pele uniforme, mas bem fresh e cheia de leveza! Blush em tons de p?ssego, coral e rosa e contorno suave garantem um visual superequilibrado!

Reda??o: Giovanna Pego

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.