Maquiagem para festa com sombra verde Greenery: blogueira Bia Munstein ensina passo a passo de make com a cor de 2017!

Quem ? ligada nas tend?ncias, certamente j? viu ou ouvir falar no "greenery" - a cor de 2017, segundo a Pantone. Um verde musgo com fundo amarelado intenso, o tom ? perfeito para completar a maquiagem fresh com um toque moderninho e colorido. Voc? n?o vai querer terminar o ano sem tentar pelo menos um look com essa tonalidade, n?o ?? Ent?o, siga o tutorial do dia - feito com a blogueira Bia Munstein, do canal "Eu Vou de Rosa " - e arrase com um esfumado poderoso nos olhos!

1. Prepare a pele

Para garantir uma maquiagem perfeita, a dica ? caprichar na cobertura da pele para que todas as manchinhas e imperfei??es fiquem escondidas. No tutorial, para conseguir esse efeito, Bia Munstein usou a base Fit Me! ideal para o seu tom. Ela come?ou depositando o produto na pele com os pr?prios dedos e, em seguida, contou com a ajuda de um pincel duo-fibra para espalhar - fazendo movimentos circulares de dentro para fora.

Como a ideia ? deixar toda a pele com um tom uniforme, n?o d? para esquecer o corretivo! Por isso, na hora de copiar a make, fa?a como a blogueira: com os pr?prios dedos, deposite um pouco de corretivo Fit Me! na regi?o, como se estivesse desenhando um tri?ngulo invertido; depois, esfume com uma esponjinha para evitar o efeito marcado. Por fim, ? s? aplicar um pouco de p? compacto com um pincel de cerdas cheias para controlar a oleosidade.

2. Arrase no esfumado

Depois de preparar a pele, ? hora de come?ar os trabalhos para conseguir o poderoso esfumado greenery no look! Para criar uma base mais "fresh" na p?lpebra m?vel, Bia Munstein aplicou uma sombra douradinha de textura em creme - a Color Tattoo Barely Branded - com os pr?prios dedos. Depois, com um pincel para sombra, usou a verde mais clara do quarteto Emerald Smokes por cima, fazendo o acabamento com um pincel de esfumar para evitar o efeito marcado.

E n?o acabou por a?: com os mesmos dois pinc?is do passo anterior, Bia aplicou e esfumou a sombra verde musgo do quarteto nos cantinhos externos em dire??o ?s t?mporas; e, por ?ltimo, com a ponta dos dedos, depositou um pouco da sombra de tom verde-amarelado no meio da p?lpebra m?vel.

3. Complete com l?pis e sombra verde

O esfumado est? pronto, mas ainda faltam alguns detalhes para que a make dos olhos fique perfeita! Para deixar o olhar com mais profundidade, por exemplo, n?o pode faltar o acabamento esfumado nos c?lios inferiores - como ensina Bia Munstein no tutorial.

A blogueira come?a usando o l?pis Color Show verde na parte externa da raiz dos fios; depois, para deixar o acabamento mais bonito, pega, novamente, a sombra verde mais escura da paleta Emerald Smokes e esfuma com um pincel espec?fico. O toque final fica por conta de boas camadas da m?scara C?lios Sensacionais - aplicada nos fios superiores e inferiores, da raiz ?s pontas.

4. Realce as sobrancelhas

J? se foi o tempo em que as sobrancelhas eram esquecidas na maquiagem: hoje em dia, o retoque ? fundamental para que o look fique completo e o olhar ganhe ainda mais destaque! Por isso, depois de terminar a make dos olhos, n?o deixe de usar um l?pis espec?fico para real?ar os fiozinhos - tomando o cuidado de um escolher um tom que combine com seu cabelo.

No v?deo, Bia Munstein aplicou o l?pis Master Shape na cor cinza - ideal para suas madeixas loiras - seguindo a dire??o de crescimento dos fios; depois, usando a escovinha que j? vem com o produto, esfumou e penteou as sobrancelhas.

5. N?o esque?a o blush!

Qualquer maquiagem precisa de um toque de blush para que a pele fique com um tom corado e saud?vel. Por isso, para completar o look greenery, Bia Munstein deu leves pinceladas do blush "Nasci Assim", da Linha Fit Me!, nas laterais do rosto.

Para garantir um toque mais suave e natural, o produto foi espalhado em movimentos circulares com um pincel chanfrado e fofo.

6. Finalize com batom nude

Como a ideia ? deixar o esfumado dos olhos como o protagonista do look, a melhor op??o ? manter os l?bios mais apagadinhos. Sendo assim, a blogueira usou o batom queridinho de Gigi Hadid para finalizar a produ??o - o 211 Fique Nude, da Cole??o Color Sensational; um matte confort?vel que garante o efeito opaco sem deixar a boca craquelada.

Quer saber mais detalhes do tutorial? N?o deixe de conferir o v?deo completo aqui !

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.