Maquiagem para festa em pele morena: com tons terrosos ou batom vermelho? Vote no seu estilo favorito!

Na hora de se arrumar para uma festa, a maquiagem ? um dos detalhes mais importantes do look glam. Por isso, al?m de escolher um estilo que entregue o efeito que voc? mais gosta, tamb?m vale apostar em cores que ajudem a valorizar seu tom de pele. No caso das morenas, por exemplo, a make com tonalidades terrosas se destaca por conta do subtom que combina com tonalidades quentes, enquanto o estilo cl?ssico de red lips ? um curinga para qualquer mulher. Mas, se for para escolher entre um dos dois, qual seria o seu favorito? Confira mais detalhes e vote!

Make com tons terrosos entrega um toque elegante ao look de festa

N?o ? de hoje que a maquiagem com tons terrosos est? em alta! Desde 2016, os produtos que lembram a cor da terra - como marrom, dourado e bronze - se destacam na produ??o das famosas, nas passarelas e no visual das it girls do Instagram. E, como n?o poderia ser diferente, tamb?m conquistou as mais antenadas em make por ser tend?ncia e por entregar um efeito neutro que valoriza qualquer tom de pele em qualquer hora do dia.

No caso das morenas, que combinam mais com tonalidades quentes, esse estilo de maquiagem ? a escolha perfeita - tanto por valorizar a pele quanto por entregar um toque neutro e elegante ao look de festa. E, para deix?-lo com um glamour a mais, nem precisa de muitos detalhes: basta combinar o batom marronzinho com um esfumado de sombra dourada ao redor dos olhos - sem esquecer do iluminador nos cantinhos internos para abrir o olhar!

Batom vermelho real?a a maquiagem b?sica e deixa a produ??o mais glam

Presente na maioria - ou em todas! - as n?cessaires de maquiagem, o batom vermelho ? um dos mais lembrados para completar a produ??o de festas. Seja combinado com um look "olho e boca tudo" ou com um estilo mais simples, ele ? uma escolha certeira para quem quer destacar os l?bios e ainda garantir um toque sensual.

Por se tratar de uma cor quente, o vermelho tamb?m est? entre os tons que mais valorizam a pele morena. Mas, diferentemente da pegada mais neutra dos terrosos, ele turbina a maquiagem com seu toque de cor marcante que garante um ar mais poderoso! Quer investir no estilo seguindo uma linha b?sica? ? bem simples: aposte em uma pele mais natural, deixe os olhos sem muita marca??o - apenas com uma sombra nude discreta e algumas camadas de m?scara de c?lios - e use um batom vermelho de acabamento matte e tom mais fechado.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.