Maquiagem para festas: com olho romântico e sombra rosa ou estilo 'rocker' com esfumado preto?

Na hora de fazer a maquiagem de festa, sempre rola aquela d?vida sobre qual cor de sombra usar. Na batalha da vez, o Tudo Sobre Make trouxe 2 estilos que fizeram sucesso nos ?ltimos desfiles de moda, em Mil?o e Nova York, para te ajudar a decidir: um tem uma pegada rom?ntica, com a make dos olhos bem colorida feita com sombra lil?s e rosa. A outra tem um visual mais "rocker" por combinar a sombra preta do "smokey eye" com uma sombra coral. Qual das duas maquiagens faz mais o seu estilo? Confira os detalhes e vote na mais bonita!

Duo de sombras lil?s e rosa garante visual 'girlie' at? em festas noturnas

Quem n?o abre m?o de tons delicados nem mesmo na maquiagem de festa pode apostar com tudo no primeiro look! Ele foi feito com uma sombra lil?s esfumada at? o c?ncavo e com uma sombra pink delineando e marcando as p?lpebras em formato gatinho - detalhe perfeito para quem adora delineador mas quer fugir do cl?ssico tra?o preto e muito escuro no olhar. O truque para dar delicadeza na medida certa ? n?o marcar os c?lios de baixo, apostando apenas em um tra?o nude na linha d'?gua para iluminar e dar impress?o de olhos mais abertos.

Como fazer: Para criar esse visual, um truque ? colar um peda?o de fita adesiva no canto externo dos olhos, saindo da linha dos c?lios inferiores em dire??o ao fim das sobrancelhas. Assim, vco? vai conseguir fazer o efeito gatinho com a sombra. Depois, ? s? esfumar a sombra lil?s e aplicar a sombra rosa por cima, criando o tra?o gatinho por cima da fita. Por fim, ? s? retirar e pronto!

Olho esfumado com sombra preta e coral garante toque ousado na make de festa

Para as f?s incondicionais do "smokey eye" preto, a segunda maquiagem faz um estilo mais ousado, com um toque de poder a mais por causa da sombra preta combinada ? sombra coral. Os tons de laranja podem at? ser um dos menos usados da paleta, mas as modelos do desfile da grife Alberta Ferretti, em Mil?o, provaram que a combina??o de cores ? poderosa e vem at? como tend?ncia na temporada de outono inverno 2017/2018, j? que conseguiram arrematar as maquiagens da passarela. Confira dicas de como fazer:

1 - Use um l?pis preto ou uma sombra preta bem pigmentada para marcar as p?lpebras;

2 - Esfume tamb?m os c?lios de baixo, caprichando na marca??o da linha d'?gua;

3 - Aplique uma sombra coral metalizada por cima da sombra preta, mas apenas do centro das p?lpebras em dire??o ao canto externo;

4 - Acima do c?ncavo aplique uma sombra de pigmentos prateados bem sutil apenas para iluminar o seu olhar e pronto!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.