Maquiagem para festas: sombra metalizada chumbo com esfumado poderoso ou prateada com formato de gatinho? Vote!

Na hora de se arrumar para ir ? uma festa, caprichar na maquiagem ? um dos passos mais importantes para arrasar com todo o glamour que a ocasi?o pede. Mas para fugir do esfumado preto cl?ssico, a dica ? se jogar nas sombras metalizadas, que v?o ajudar a valorizar qualquer produ??o e iluminar o olhar! Para quem gosta do estilo, duas vers?es diferentes aparecem como ?timas op??es para a balada - o esfumado poderoso com a sombra cinza escura e o elegante formato de delineado gatinho com a prateada. Para voc?, qual delas ? a mais bonita? Confira mais detalhes e vote na sua preferida!

Esfumado com sombra escura ? ideal para um look poderoso

Para aquelas que n?o t?m medo de ousar, a dica para arrasar nas festas ? destacar bastante a regi?o dos olhos apostando em sombras escuras, l?pis preto e boas camadas de m?scara de c?lios. Garantia de um toque grunge e super poderoso, o modelo ? perfeito para aquelas que gostam de tirar a produ??o do b?sico e real?ar bastante o olhar para deixar o look noturno com muito mais personalidade.

Durante a Semana de Moda de Nova York, a grife Carolina Herrera se destacou ao exibir o estilo durante sua apresenta??o. Com sombra preta ao redor de todo o olho, as modelos garantiram um efeito esfumado bem marcante e, por conta da sombra cinza metalizada na p?lpebra m?vel, ainda chamaram aten??o com um toque glam super elegante na maquiagem. Para inspirar quem n?o dispensa os batons escuros e provar que o look "olho e boca tudo" tamb?m funciona com a vers?o mais iluminada do produto, o cl?ssico batom vermelho foi o escolhido para a passarela, mas aquelas que gostam de combinar a sombra marcante com um batom mais discreto tamb?m podem apostar, sem medo, nos tons mais claros - como o nude e rosinha, por exemplo.

Sombra prateada no formato de delineado ? op??o para as mais discretas

J? para aquelas que preferem deixar a make com um toque mais delicado, a solu??o para apostar na sombra metalizada sem abandonar seu pr?prio estilo ? escolher as vers?es mais clarinhas do produto - como a prateada, por exemplo, uma das cores mais usadas quando se fala em looks de festa. Elegante e glamourosa sem perder a discri??o, ela ? a escolha perfeita para tirar a make do b?sico sem precisar recorrer ? tonalidades mais marcantes e fechadas.

A grife Nicholas K - que tamb?m desfilou em Nova York - se destacou nas passarelas ao apostar na sombra prateada em uma vers?o que une o lado moderninho do brilho metalizado com toda a sofistica??o do cl?ssico delineado gatinho. Com o desenho contornando todo o olho, pele iluminada e batom nude com uma camada de gloss, as tops ganharam um ar elegante e glamouroso e aparecem como boas inspira??es para aquelas que preferem makes mais s?brias para ir ? eventos badalados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.