Maquiagem para iniciantes: esfumado marrom ou com lápis preto?

Maquiagem para iniciantes: esfumado marrom ou lápis preto contornando os olhos?

Apesar dos milhares de tutoriais de maquiagem que s?o encontrados na internet, as meninas que est?o iniciando no universo da beleza podem sentir dificuldade na hora de apostar em produ??es com tantos efeitos gr?ficos, sombras coloridas e glitter. Pensando nisso, o Tudo Sobre Make separou duas maquiagens descomplicadas, com elementos cl?ssicos e ideais para as iniciantes se jogarem sem medo de errar, e com mais uma vantagem: as duas foram tend?ncias nas semanas de moda internacionais. Escolha a sua produ??o favorita e vote!

Sombra marrom ? coringa da maquiagem do dia

A sombra marrom certamente est? na listinha de produtos mais cl?ssicos entre todos da maquiagem. E a boa not?cia para as menos habilidosas ou as iniciantes ? que o tom ? superf?cil de ser aplicado e garante uma produ??o cheia de eleg?ncia e perfeita para qualquer ocasi?o. Nesta temporada de desfiles de moda, a sombra amarronzada ganhou destaque na passarela da grife Barbara Bui, que usou o tom para cobrir as p?lpebras superiores com um efeito uniforme, finalizando a make com blush e gloss labial.

L?pis preto ? perfeito para looks mais noturnos

Se a ideia, por?m, ? criar uma make mais noturna, o l?pis preto n?o poderia ser mais ?til. Para as iniciantes, a dica ? apostar no produto como o centro da maquiagem. A tend?ncia voltou a ganhar espa?o na passarela da grife Chloe, que apresentou sua cole??o de primavera-ver?o 2015 em Paris, que investiu no l?pis de olho aplicado com efeito levemente borradinho na linha d'?gua inferior e p?lpebra superior. Para turbinar ainda mais a make do dia, vale aplicar algumas pinceladas de m?scara para c?lios e blush para marcar as ma??s do rosto.

Come?ar com produtos simples ? truque para n?o errar

Apesar do mundo da beleza ser viciantes, aquelas que est?o se aventurando agora na maquiagem devem testar bastante antes de apostar nos efeitos mais elaborados, para n?o correr o risco de pesar na m?o. A dica ? come?ar com itens mais descomplicados, como as sombras de tons neutros, l?pis de olho, m?scara de c?lios e batons mais cl?ssicos, que v?o garantir uma make incr?vel sem exigir muita habilidade para o primeiro momento.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.