Maquiagem para o ano novo: como fazer uma pele perfeita para durar toda a noite sem se preocupar com retoques

Descubra como manter a sua pele perfeita durante todo o Reveillon.

A noite de ano novo ? sempre um bom momento para rever os amigos, curtir as pessoas sem se preocupar com o tempoe, claro, tirar muitas fotos. Por isso, a maquiagem deve estar impec?vel, principalmente a pele. Afinal, ningu?m quer ficar se preocupando se a base escorreu ou se o corretivo saiu do lugar no meio da festa. Para ficar despreocupada e n?o precisar retocar a make o tempo todo, ? necess?rio que a sua base seja ideal para o momento, de modo que ela se mantenha firme e intacta ao longo de toda a noite. Descubra como encontrar a base ideal para a sua noite de Reveillon com estas dicas que v?o acabar com os seus problemas.

Use uma base com alto poder de fixa??o

O pior dos males de uma base ? a baixa durabilidade na pele, principalmente se o evento requer um longo per?odo maquiada. Por esta causa, ? de grande import?ncia procurar por aquela que vai permitir que voc? tenha v?rias horas de divers?o sem que fique retocando a maquiagem o tempo todo. As ideais para a ocasi?o s?o aquelas que prometem mais de 12h de dura??o com bom acabamento. Isto permitir? que a sua noite seja mais despreocupada e que a sua pele saia sempre linda nas selfies.

Prefira uma f?rmula livre de ?leos

A oleosidade ? uma grande inimiga das maquiagens perfeitas. Evitar que a sua pele escorra por causa do excesso de ?leo ? fundamental na noite de Reveillon. Por isso, d? prefer?ncia por aquelas que n?o possuem ?leos em sua composi??o, pois isto garante uma maior durabilidade e um tempo prolongado com aspecto sequinho. Se a sua pele j? ? oleosa por natureza, este dever? ser um item indispens?vel na sua noite, uma vez que ser? sua melhor amiga na hora de se maquiar.

Escolha uma base resistente ao suor e ? umidade do ambiente

Ao pensar em Reveillon, a imagem que sempre vem ? cabe?a ? uma praia, piscina com os amigos e muita umidade. Da mesma maneira, para aquelas que v?o passar a data festiva longe de lugares t?o ?midos, o suor ? sempre certo diante do ver?o brasileiro. Por isso, a sua base necessita ser resistente ? umidade e ao calor, para que n?o derreta na sua pele no meio da ocasi?o. Na hora de escolhar o seu produtinho de beleza ideal, d? prefer?ncia para a base com maior resist?ncia aos efeitos da umidade.

Prefira produtos que sejam confort?veis para longas horas de uso

Como a noite de Reveillon n?o costuma ter hora para acabar, ? muito importante pensar no seu conforto ao longo de todo o evento. Ficar longas horas se sentindo mal e desconfort?vel com o produto ir? prejudicar a sua divers?o, dimunuindo o prazer que o momento deveria proporcionar. Por esta causa, prefira uma base que tenha aspecto mais natural e que n?o seja t?o pesada na sua pele. Este cuidado far? toda a diferen?a durante a ocasi?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.