Pele com sardas: saiba como destacar ou suavizar as marquinhas com pó

Maquiagem para pele com sardas: saiba como destacar ou suavizar as marquinhas usando pó

O p? pode ser um aliado na hora de valorizar ou suavizar as sardas: acompanhe as melhores formas de uso

As sardas s?o um charme que, assim como todos os pontos fortes do rosto, merece ser valorizado atrav?s da maquiagem. O p? pode ser um grande aliado nessa fun??o e, por ser mais suave, permite que a pele ganhe um acabamento impec?vel sem que as pintinhas sejam completamente escondidas. Confira as melhores maneiras de usar o cosm?tico e turbine sua beleza.

? poss?vel conquistar a textura sequinha do p? e ainda assim deixar as sardas ? mostra

Quem considera suas sardas um diferencial a ser mostrado, mas quer uma ajuda da maquiagem para controlar a oleosidade durante o dia pode aderir ao p? transl?cido - aquele que n?o tem cor - ou usar a vers?o tradicional de uma forma bem suave. Para seguir esse segundo caminho, pegue apenas uma pequena quantidade de produto com o pincel e bata com o cabo do objeto para retirar o excesso. Depois disso, aplique apenas onde a oleosidade ? mais cr?tica, como no meio da testa, nariz e queixo - a chamada "zona T". A cobertura n?o afetar? a apar?ncia da pele, mas vai manter o rosto sequinho durante o dia.

Para suavizar o tom das sardas sem escond?-las, use um p? em tom intermedi?rio

Se a inten??o ? dar uma suavizada nas sardas, o p? pode ajudar a cobrir um pouco e diminuir o contraste. Para conseguir esse efeito, o segredo ? escolher um produto que tenha cobertura m?dia - nem muito leve, nem pesado - e uma cor que fique entre o tom geral da pele e as pintinhas, para uniformizar a ?rea.

Na hora de procurar o produto certo, teste sempre no rosto para poder notar o resultado efetivo do cosm?tico: como essa varia??o entre a cor das sardas e da pele ? ?nica em cada mulher, vale passar um tempo na loja experimentando at? achar a tonalidade ideal.

Cobertura total das sardas s? acontece com a ajuda de outros cosm?ticos

N?o ? uma tarefa imposs?vel conseguir a cobertura total das sardas usando apenas p? - especialmente em quem tem pintinhas com uma colora??o bem suave. O problema ? que a quantidade de produto a ser aplicada poderia ser excessiva, o que causa um acabamento artificial no rosto. Quem deseja cobrir as sardas e manter a naturalidade deve apostar no combo corretivo? antes de finalizar com o p?.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.