Maquiagem para pele negra com roxo na boca ou nos olhos? Escolha entre a sombra ou batom colorido e deixe o seu voto!

Se algu?m ousar dizer que apenas as sombras e batons nude combinam com a pele negra, a maquiagem roxa est? aqui para provar o contr?rio! A verdade ? que quem tem a tonalidade naturalmente mais escura n?o s? pode, mas DEVE apostar em op??es coloridas no look, especialmente quando o intuito for deixar a make leve, descontra?da e bem caprichada para qualquer ocasi?o! Comprovando essa teoria, na sua opini?o, o toque roxo na produ??o da pele negra fica melhor nos l?bios ou nos olhos? Vote no seu preferido e confira mais sobre as duas propostas diferentes na mat?ria!

Toque da cor roxa nos olhos esfumados deixa a make para a noite mais moderninha

N?o d? para negar: com a aposta concentrando o roxo nos olhos, o resultado ? um charme a mais perfeito para o look noite! Aqui, seja colorindo a p?lpebra ou a linha inferior dos c?lios com um l?pis ou sombra arroxeada - tend?ncia para o inverno, o estilo continua sendo a alternativa ideal para acrescentar aquela pitada extra de drama ao smokey eye no olh?o preto.

E se a ideia nessa proposta for levar toda a aten??o do visual para os olhos coloridos, ent?o, vale apostar nos c?lios posti?os, boas doses de m?scara para finaliz?-los e, ? claro, por que n?o um toque de brilho com o iluminador no cantinho interno do olhar? O combo ? sucesso certo!

Dica para os l?bios: por fim, para harmonizar esse look colorido de um jeito sexy e discreto, o segredo ? investir no top coat labial aplicado por cima de um batom clarinho, ou ent?o da boca sem cor, apenas hidratada pelo babylips para n?o evidenciar nenhuma rachadura. O efeito vin?lico, al?m de super em alta nessa temporada, ? perfeito para turbinar a boca com eleg?ncia.

Batom roxo ? op??o vers?til para caprichar o visual da balada ou dia a dia

A cor forte nos l?bios ?, sem d?vidas, um jeito incr?vel de ter o visual pronto tanto para o dia quanto para a noite - e o segredo para adequar o visual para qualquer ocasi?o ? contar com a ajuda da textura certa no batom. Na cor mais intensa e fechada, ? poss?vel deixar o look super interessante para uma festa usando o acabamento metalizado ou cremoso, por exemplo, enquanto para o trabalho, programa durante o dia e qualquer outro evento mais leve, vale preferir a finaliza??o mais sequinha e matte.

Dica para os olhos: preferir um visual menos intenso no olhos ? a melhor sa?da para deixar o batom ocupando todo o protagonismo da maquiagem, por isso, deixar a regi?o do olhar menos marcada faz bastante diferen?a para n?o pecar em pesar demais o look. Separe apenas a m?scara de c?lios, l?pis para sobrancelhas e iluminador: eles v?o ser tudo que voc? precisa para arrasar!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.