Maquiagem para ruiva: batom vermelho ou marrom? Inspire-se nos look de Mari Maria e vote!

O desafio foi lançado: batom marrom ou batom vermelho? Consegue decidir qual fica mais incrível nas ruivas? A batalha de maquiagem da vez traz duas produções que combinam superbem com as ruivinhas de plantão, tanto as naturais quanto as que usam coloração. E ninguém melhor do que Mari Maria para inspirar, né?

Separamos duas makes BAPHOS da influencer pra quem tem as madeixas ruivas e quer inspirações para combinar a produção com os fios. O melhor de tudo é que as 2 makes são perfeitas para looks de festa. Vote na sua queridinha!

Batom e esfumado marrons: maquiagem chic e quente!

Não dá pra negar que os tons terrosos voltaram láaa dos anos 90 direto para os nossos corações, né? Na make 1, a Mari Maria mostrou que a dupla batom marrom escuro e esfumadinho amarronzado deixam o visual mais quente, chic e com um toque glam e retrô que muita gente AMA!

O batom marrom: o tom chocolate e acabamento matte foi o escolhido por Mari, mas você pode apostar no batom marrom que mais te agradar e combinar com o tom da sua pele. Existem várias cores, como o café, o caramelo, o nude amarronzado e o marrom escuro.

A sombra: esfumados marrons são clássicos e supercuringas! A Mari aplicou a sombra com mais intensidade nos cílios de baixo para marcar o olhar e iluminou as pálpebras com uma sombra em tom de bege.

Batom vermelho sombra clara: maquiagem intensa e fresh!

Se a proposta é uma make clean com uma pegada glamourosa, já pode se apaixonar pela segunda make da Mari Maria! A blogueira usou um batom vermelho BEM vibrante - por quê não? - com uma sombra perolada para equilibrar os tons no rosto. O red lips é perfeito para os looks de festa e eventos mais formais durante o dia.

O batom vermelho: Mari apostou no batom vermelho bem aberto e de fundo alaranjado para harmonizar com os fios ruivos. O acabamento matte deu um efeito aveludado aos lábios, deixando a make ainda mais poderosa!

A sombra: o tom de champagne liluminou o olhar e deixou o red lips brilhar com glamour! A Mari esfumou a sombra em toda a pálpebra móvel e ainda lançou um traço delineado preto bem fininho para marcar o olhar.

Redação: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.