Maquiagem para torcer pelo Brasil: veja o passo a passo da make criada pela Mari Saad

Mari Saad fez uma make poderosa para torcer pelo Brasil com estilo. Descubra o passo a passo (Foto: Instagram @marisaad)

Se voc? ainda n?o entrou no clima verde e amarelo para torcer pelo Brasil com uma maquiagem poderosa, calma que ainda d? tempo! Tem jogo da sele??o na sexta e, se tudo der certo, ainda d? para torcer mais um pouquinho at? o dia da grande final.

Quem j? aproveitou a vibe dos jogos de futebol para inspirar quem quer torcer com estilo pelo hexa foi a blogueira Mari Saad - e usando apenas produtos de Maybelline NY em todas as etapas!

No clique, a pele chamou aten??o com um acabamento impec?vel e os l?bios com o toque de cor do batom nude rosado, mas o protagonista da produ??o foi o esfumado com sombra azul e dourada. Vem conferir!

Sombra dourada deixou o look verde e amarelo com um efeito mais glamouroso

Assim como no Carnaval, nos jogos do Brasil, est? mais do que liberado usar e abusar da combina??o de cores bem diferentes entre si para torcer com estilo. Mas, se d? para criar um look mais glamouroso na hora de misturar os tons, melhor ainda, n?o ??

E foi isso que fez a blogueira Mari Saad no esfumado ao redor dos olhos que escolheu para torcer pelo Brasil: trocou o amarelo pela cl?ssica sombra dourada para deixar a make mais estilosa!

Junto com a pele iluminada que tamb?m chamou aten??o no look da it-girl, esse detalhe garantiu uma produ??o com um efeito super glam e criou uma combina??o mais harmonioso com o azul - sem deixar as cores da bandeira de lado, ? claro.

Passo a passo do esfumado para torcer pelo Brasil:

Gostou do esfumado de Mari Saad e quer copiar o look para o pr?ximo jogo do Brasil? Separe seus produtos Maybelline e confira o passo a passo!

1 - Depois de hidratar e preparar a pele, aplique o corretivo Instant Age Rewind Eraser por toda a ?rea dos olhos para esconder as olheiras e garantir que as sombras tenham uma melhor fixa??o;

2 - Feito isso, com um pincel ou os pr?prios dedos, deposite a sombra grafite da paleta "Duo do Poder" de Maybelline NY por toda a p?lpebra - dando mais aten??o ao cantinho externo e ? parte superior. Esfume com um pincel redondo;

3 - Agora, aplique a azul - a sombra mono Acid Rain de MNY - na p?lpebra m?vel e abaixo da raiz dos c?lios inferiores para contornar os olhos. Esse detalhe vai garantir um efeito dram?tico e mais estiloso ao seu look!

4 - Para dar o toque final no esfumado e fazer a combina??o de azul e amarelo para torcer pela sele??o, use a sombra dourada na parte interna dos olhos;

5 - Por fim, quando terminar todo o esfumado, capriche nas camadas de m?scara de c?lios para garantir um olhar mais marcante. N?o esque?a de aplicar o produto nos fios superiores e inferiores!

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.