Maquiagem para um piquenique com inspiração romântica ou hippie?

Os dias de sol do ver?o s?o um convite para programas ao ar livre como o bom e velho piquenique. Apesar de ser uma tradi??o antiga, essas confraterniza??es na grama voltaram com tudo recentemente e agora h? quem comemore anivers?rios e outras festividades nesse estilo. Para quem tem d?vidas sobre qual maquiagem usar nesse tipo de evento, existem op??es que combinam perfeitamente com a ocasi?o como ? o caso das makes de inspira??o hippie ou rom?ntica: tudo vai depender de qual estilo mais combina com voc?. Confira com detalhes os pontos fortes dessas duas op??es e escolha a sua preferida.

Estilo hippie combina com a natureza que ? cen?rio dos piqueniques

Para combinar com a natureza que vai ser o cen?rio principal do seu piquenique, vale escolher maquiagens que tenham a ver com esse clima como ? o caso das que t?m inspira??o na cultura hippie. Para chegar l?, uma pele bem natural e iluminada ? um item-chave, al?m de ser proibido faltar um toque de cor mais ousado como essa sombra azul aplicada no canto interno dos olhos. Como finaliza??o vale investir em c?lios posti?os s? no cantinho externo para dar aquele efeito poderoso e, para as mais ousadas, o toque final fica por conta dos pontinhos de cristal colados nas t?mporas - uma tend?ncia que j? virou febre no look das famosas.

Maquiagem com inspira??o rom?ntica ? uma op??o delicada para programas diurnos

Uma outra inspira??o bem suave que ? ideal para eventos ? luz do dia como os piqueniques ? a rom?ntica. Uma maquiagem bem girlie se encaixa perfeitamente no momento e pode ser feita com poucos itens que todo mundo tem na n?cessaire. O primeiro deles ? a m?scara para c?lios, que deve ser passada sem medo para dar bastante volume ?s pestanas: como nenhuma sombra escura vai ser utilizada, n?o ? preciso ter medo que o look fique pesado. Depois disso escolha o rosa para batom e blush sendo o tom dos l?bios bem vibrante e o das bochechas mais discreto.

Aprenda truques para se manter linda durante todo o piquenique

Depois de escolher qual estilo de maquiagem usar em um piquenique ? preciso pensar em como se manter linda durante todo o programa, j? que o calor brasileiro n?o tem dado folga. Por causa da exposi??o solar que deve ser grande, use bastante protetor antes de come?ar a se maquiar e leve sempre na bolsa um frasco de ?gua thermal para se refrescar ou acalmar a pele ao longo do dia. Os len?os de papel matificantes s?o outro grande segredo para se livrar da oleosidade que vem junto com as altas temperaturas: pressione levemente sobre testa, nariz e queixo quando achar que o brilho pode estar exagerado no rosto.

Como o evento costuma ser em gramados ao ar livre, ? bem prov?vel que n?o haja lugar para retocar o batom, ent?o ao inv?s de tirar o espelhinho da bolsa e renovar a cor na frente de todo mundo, vale investir em cosm?ticos de longa dura??o. Capriche ainda na aplica??o antes de sair de casa usando truques de fixa??o como uma pincelada de p? facial entre as camadas do produto.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.