Maquiagem para usar com uma coroa de flores: delineado gatinho ou batom coral? Vote!

O sol da Primavera ? um convite irresist?vel para eventos ao ar livre como piqueniques ou shows na praia - desses que combinam perfeitamente com uma coroa de flores. Mas o acess?rio por si j? chama bastante aten??o, ent?o muita gente fica na d?vida do que pode ou n?o na maquiagem. O tra?o de delineador gatinho e um delicado batom coral s?o ?timas op??es para arrematar o visual, mas qual desses dois cria o look mais bonito? Vote e decida!

Olhar com delineado gatinho d? mais charme ao look com coroa de flores

Uma das maquiagens mais queridas pelas mulheres no mundo todo, o tra?o de delineador no formato gatinho ? perfeito para completar um look com coroa de flores. Ele d? aquela bossa ao olhar que deixa todo o visual mais rom?ntico - basta ser discreta no tamanho e fazer um puxadinho bem sutil no canto externo. E n?o precisa se preocupar com a cor forte do produto: o pretinho b?sico que todo mundo tem em casa j? ficou t?o comum em delineados que tem passagem livre para a luz do dia.

Batom coral ? um toque de cor a mais para um look todo tropical

Quem acha que eventos diurnos e ensolarados merecem muita cor, vai preferir usar um bom batom para alegrar o look. O coral clarinho usado pela modelo da segunda foto ? uma ?tima escolha: al?m de ser uma forma de discreta de adicionar cor ao visual, o laranja ainda refor?a o bronzeado da pele - um detalhe que vai muito bem nesse comecinho do Ver?o. A dica ? dar prioridade para o batom de textura cremosa que d? um acabamento mais natural ? boca e combina com o frescor dos dias de sol.

Para n?o errar na maquiagem, escolha s? uma parte do rosto para destacar

Um detalhe que ? poss?vel notar nas duas fotos ? que as modelos escolheram apenas uma parte do rosto para destacar. Como a coroa de flores j? ? um acess?rio de arrasar e a festa vai ser ? luz do dia, esse ? um cuidado que faz a maquiagem ficar equilibrada na medida. Seja no delineado escuro ou no batom colorido, a escolha precisa ser sempre uma s?.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.