Maquiagem para usar na praia: colorida ou básica?

O mito de que a praia n?o ? um lugar para maquiagem j? ficou para tr?s. Com tantos produtos ? prova d'?gua e de longa dura??o, as mais vaidosas n?o t?m desculpa para n?o passar o ver?o impec?vel. O problema agora ? decidir qual tipo de make usar nas areias: um modelo mais b?sico que apenas acrescente um ar de sa?de ao rosto ou uma alternativa mais divertida com cores nos olhos e l?bios? Confira os pontos fortes dessas duas op??es e escolha a sua preferida.

Make b?sica para a praia inclui pontos de ilumina??o

Mulheres de estilo mais cl?ssico podem preferir manter a discri??o em uma ida ? praia, mas isso n?o significa nem de longe abrir m?o da maquiagem. Existem alguns itens-chave que podem ser utilizados para turbinar a beleza sem chamar muita aten??o e esse ? o caso da sombra iluminadora. Escolha um tom de bege, champagne ou bronze - aquele que mais combinar com seu tom de pele - e espalhe apenas na p?lpebra m?vel: o efeito ser? uma ilumina??o suave, mas eficaz no olhar. Outro produto que pode andar sempre na n?cessaire de praia ? o gloss transparente, j? que o efeito de brilho molhado tem a cara do ver?o e evita o aspecto de boca ressecada.

Usar cores nos olhos e l?bios alegra o visual de ver?o

Quem adora brincar com as cores na maquiagem n?o precisa abrir m?o disso quando for ? praia. Vale colorir os l?bios com tons que est?o em alta no momento como o laranja - cor que ainda tem a vantagem de favorecer as peles bronzeadas. Para os olhos escolha sombras que combinem com a luz do dia como o marrom e crie esfumados suaves apenas para marcar um sombreamento. Finalize a make com um pouco de blush e o seu look de praia colorido estar? pronto.

Pele com acabamento iluminado ? item fundamental

N?o adianta querer uma pele com efeito matificado em pleno calor brasileiro. ? exatamente por isso que as duas modelos usaram uma c?tis iluminada para desfilar looks de praia e tamb?m ? essa a textura que ? preciso ter em mente ao se maquiar para ia ?s areias. Use bases leves e transl?cidas que n?o pesem no visual ou aposte na versatilidade dos BB Creams para conseguir o acabamento certo. Para conter algum eventual brilho excessivo abuse das f?rmulas oil free e use lencinhos matificantes e n?o esque?a de escolher sempre produtos ? prova d'?gua.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.