Maquiagem rápida: looks para fazer em 3, 5 e 10 minutos

Tem pouco tempo para se maquiar? BB Cream e máscara garantem make incrível em apenas 3 minutos
Adicionar corretivo e blush garantem make mais marcante em apenas 5 minutos
Delineado preto pode turbinar make criada em apenas 10 minutos
Tem pouco tempo para se maquiar? BB Cream e máscara garantem make incrível em apenas 3 minutos

Nem sempre é possível reservar horas na rotina de beleza para criar aquela make arrasadora. Por isso, ter na manga alguns truques para conseguir ficar incrível em apenas alguns minutinhos é essencial. Com a combinação dos produtos certos e um pouco de agilidade é possível criar looks simples mas cheios de charme. Veja sugestões de make para fazer em 3, 5 e 10 minutos!

Maquiagem para criar em 3 minutos

Sabe aquele dia que acorda superatrasada e acredita que não terá tempo nem mesmo de passar um batonzinho antes de sair de casa? Algumas dicas são ideais para esses momentos e garantem uma make simples e impecável gastando apenas 3 minutos do seu dia. Para começar a maquiagem: aplique um primer líquido, que é mais fácil de espalhar, em todo o rosto para garantir que a pele fique bem lisinha ao longo do dia. Em seguida, finalize com um BB Cream, produtinho perfeito para os dias mais corridos. Para valorizar o olhar, basta aplicar algumas camadas de máscara para alongar e dar volume aos cílios.

Maquiagem para criar em 5 minutos

Para aquelas que conseguiram reservar 5 minutos da manhã para preparar a make, vale escolher alguns produtinhos para potencializar a make, afinal, 2 minutos em matéria de maquiagem é muita coisa! Além do primer e BB Cream, uma dica é aplicar o corretivo para disfarçar olheiras ou manchinhas da pele. O item vai garantir um visual mais fresco e descansado. Para finalizar a pele, o blush e o bronzer entram em ação para valorizar o rosto. Os olhos, por sua vez, podem ganhar cílios ainda mais volumosos com a ajuda de um curvex completando o serviço da máscara.

Maquiagem para criar em 10 minutos

Se você dispõe de 10 minutos para criar a maquigem, vale apostar em uma produção um pouco mais elaborada. Além das dicas usadas para criar a make em 3 ou 5 minutos, agora vale incluir itens para marcar o olhar e os lábios. Com a pele já uniforme, com o primer, BB Cream e corretivo, o momento é de iluminar algumas áreas do rosto, como o canto interno dos olhos, ponte do nariz, testa e queixo. Em seguida é hora de valorizar os olhos com um delineado preto simples e rente aos cílios superiores. Já para os lábios, a dica é investir em batons mais discretos, como o nude ou o rosado, que vão exigir menos habilidade e tempo na hora de aplicar.